Xiaomi 12 Ultra será o mais poderoso flagship da marca chinesa

A série de estreias na linha Xiaomi 12 não vai acabar aí. Este ano estamos à espera de pelo menos mais um lançamento – Xiaomi 12 Ultra, que será o equipamento mais flagship de sempre da empresa.

Esta semana foram revelados os Xiaomi 12, Xiaomi 12 Pro e Xiaomi 12X, que foram ontem colocados à venda. Os primeiros lotes de dispositivos foram esgotados em questão de minutos. A empresa não informou quantos smartphones da série Xiaomi 12 foram vendidos; mas vangloria-se que 5 minutos foram suficientes para vendê-los por um total de $283 milhões.

A série de estreias na linha Xiaomi 12 não vai acabar aí. Este ano estamos à espera de pelo menos mais um lançamento – Xiaomi 12 Ultra, que será o equipamento mais flagship de sempre da empresa. O fabricante permanece em silêncio quando pretende mostrar que o novo produto, mas os insiders da indústria vêm contrariar a marca, e estão prontos para revelar a data de lançamento. A última previsão vem do conhecido leaker chinês Digital Chat Station, que é muitas vezes preciso nas suas previsões.

Xiaomi 12 Ultra será o mais poderoso flagship da marca chinesa 1

De acordo com ele, o Xiaomi 12 Ultra deverá ser lançado depois de 1 de fevereiro. A data do início do Ano Novo Chinês será o marco. Os chineses planeiam celebrá-lo até 15 de fevereiro; o que significa que o smartphone não será lançado antes da segunda quinzena de fevereiro.

Vai gostar de saber:  Samsung Galaxy S22 Ultra deve suportar carregador de 45 W EP-T4510

Entre as principais características do Xiaomi 12 Ultra está a câmara principal; que deve oferecer quatro sensores e óticas Leica. Como câmara principal, vai ser equipado com um sensor de 50 megapíxeis Samsung GN5 e vai juntar-se a três módulos: um com uma resolução de 48 megapíxeis e dois com 50 megapíxeis. Entre eles, prometem um par de sensores periscópios com suporte para zoom 5x e 10x.

Não há dúvida de que o Xiaomi 12 Ultra irá oferecer um ecrã AMOLED de 120 Hz com resolução QuadHD +, o mais recente chipset flagship da Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, até 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento, uma bateria com capacidade de pelo menos 4500 mAh com carregamento rápido e sem fios. Este será o verdadeiro e melhor flagship da Xiaomi.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!