Realme GT 2 e GT 2 Pro vão mesmo chegar ao mercado global

A Índia será o primeiro mercado global a receber a série Realme GT 2, de acordo com Sheth. Outros mercados, incluindo a Europa, seguirão o exemplo. Também confirmou que este ano irá ver o lançamento de uma série de novos tablets Android e portáteis Windows. No entanto, não forneceu uma data específica para o evento.

A Realme lançou esta semana a nova série GT 2 no mercado chinês, e o lançamento global tem sido uma questão desde então. Apesar de a empresa ainda não ter anunciado uma data de lançamento global, o VP Madhav Sheth já confirmou que o Realme GT 2 estará disponível em todo o mundo.

A Índia será o primeiro mercado global a receber a série Realme GT 2, de acordo com Sheth. Outros mercados, incluindo a Europa, seguirão o exemplo. Também confirmou que este ano irá ver o lançamento de uma série de novos tablets Android e portáteis Windows. No entanto, não forneceu uma data específica para o evento.

Realme GT 2 e GT 2 Pro vão mesmo chegar ao mercado global 1

Além disso, Sheth disse ao Android Authority que a Realme não vai lançar nenhum telemóvel nos Estados Unidos. No entanto, em 2022, a empresa poderá trazer produtos de TI e AIoT para o mercado norte-americano.

A série Realme GT 2 é composta por dois dispositivos: o Realme GT 2 e o Realme GT 2 Pro. Os telefones têm hardware potente, incluindo um Snapdragon 8 Gen 1 no modelo Pro e um Snapdragon 888 no modelo standard. O ecrã Samsung E4 AMOLED no Realme GT 2 tem uma resolução FHD+ de 6.62 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz. Por outro lado, o GT 2 Pro tem um ecrã LTPO AMOLED de 6,7 polegadas maior com uma resolução QHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. Os telefones têm um sistema de câmara tripla de 50MP na parte traseira, e o Pro tem uma câmara selfie de 32MP enquanto que o standard tem uma câmara selfie de 16MP. A dupla vem com uma bateria de 5.000mAh e suporta carregamento rápido de 65W.

Vai gostar de saber:  Sony Xperia 1 III e Xperia 5 III começam a receber atualização Android 12 estável

Realme GT 2 e GT 2 Pro vão mesmo chegar ao mercado global 2

A Realme é atualmente a marca de smartphones que mais cresce no mundo. É também a marca com as vendas de smartphones Android 5G que mais cresce. Com tantas unidades vendidas, seria de esperar que a empresa fornecesse mais suporte ao software. No entanto infelizmente, este não é o caso.

Madhav Sheth, da Realme quando questionado sobre as atualizações, o executivo da empresa afirmou que a empresa vai manter a sua política de software atual. Dito de outra forma, os smartphones Realme só vão receber duas atualizações de Android e três anos de atualizações de segurança. O executivo apoia esta política afirmando que os telefones de hoje têm um ciclo de vida médio de 24 a 26 meses.

Vale a pena notar que nem todos os dispositivos Android rirão receber estas duas atualizações. Apenas os flagship e os modelos gama média selecionados, deverão receber as 2 atualizações. A maioria do portfólio, por outro lado, será limitada a uma única atualização Android ou nenhuma.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário