Realme GT 2 Pro vai ter edição especial Dragon Ball Z

A notícia foi anunciada na conta oficial da empresa na rede social chinesa Weibo, juntamente com um teaser para uma colaboração “Realme x Dragon Ball Z”.

O lançamento bastante esperado da nova série Realme GT2 aproxima-se rapidamente. No entanto, a marca continua a revelar teasers do smartphone Realme GT2 Pro antes do seu lançamento. Este teaser, no entanto, é um pouco diferente porque parece indicar uma edição limitada Dragon Ball Z.

A notícia foi anunciada na conta oficial da empresa na rede social chinesa Weibo, juntamente com um teaser para uma colaboração “Realme x Dragon Ball Z”. Este teaser foi partilhado sob a forma de um cartaz de imagem e de um pequeno vídeo, mas a fabricante chinesa de smartphones não revelou mais detalhes nem mostrou de forma alguma o design do dispositivo. Dito de outra forma, não fazemos ideia de como será a Dragon Ball Z Special Edition.

Edição personalizada Realme x Dragon Ball Joint

Embora a série Realme GT2 já tenha despertado bastante interesse junto dos seus fãs, esta edição especial Dragon Ball Z só aumenta a emoção. Para aqueles que não são familiares, Dragon Ball Z é uma série de anime muito popular que estreou em 1989 e durou até 2003. A série Dragon Ball foi uma das primeiras séries de anime a ter sucesso no oeste, antes que o anime se tornasse um fenómeno mundial. Isto também significa que foi uma das primeiras experiências de anime de muitas pessoas, adicionando à nostalgia para a próxima edição especial Realme GT2 Pro Dragon Ball Z.

Vai gostar de saber:  Realme GT 2 Pro revela todas as suas especificações através de listagem TENAA

Quanto ao telefone, o Realme GT2 Pro deverá ser alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Este novo processador estará disponível com até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. Tem um ecrã de 6.7 polegadas com resolução Quad HD+, uma taxa de atualização de 120Hz e um scanner de impressões digitais incorporado no ecrã. Terá ainda uma configuração de câmara tripla na parte traseira com sensores de 50 megapixel + 50 megapixel + 2 megapixels, bem como uma câmara selfie de 32 megapixels na parte frontal.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!