Realme C30 aparece em imagens com uma única câmara traseira

Espera-se que o Realme C30 seja um telefone de gama média com algumas especificações de gama alta. Algumas das especificações rumorosas incluem um visor de 6,5″, o Helio G80 SoC, e até 8GB de RAM.

A Realme anunciou o C35 em Fevereiro e o C31 em Março, e espera-se que revele o C35 em breve. O C35 apareceu em rastros vazados, revelando o design do smartphone e as opções de cor.

Espera-se que o Realme C30 seja um telefone de gama média com algumas especificações de gama alta. Algumas das especificações rumorosas incluem um visor de 6,5″, o Helio G80 SoC, e até 8GB de RAM. Isto faria dele uma excelente opção para as pessoas que procuram um bom equilíbrio entre custo e desempenho. Teremos de esperar até ao lançamento oficial para ver se estes rumores estão correctos, mas parece que há muito para se entusiasmar!

Realme C30 aparece em imagens com uma única câmara traseira 1

A frente do Realme C30 é semelhante ao C31 e C35, uma vez que é construída em torno de um ecrã com entalhe. No entanto, a parte traseira parece diferente dos dois smartphones por duas razões: primeiro, o painel posterior tem um Design de grelha vertical; segundo, surpreendentemente, tem uma única câmara na parte posterior. Não temos aquelas unidades macro e de profundidade não tão úteis que muitas vezes acompanham a câmara primária.

Realme C30 aparece em imagens com uma única câmara traseira 2

Realme C30

O quadro direito do Realme C30 tem o botão de energia e o botão de volume, com o slot do cartão SIM localizado no quadro esquerdo. Na parte inferior está a porta microUSB, ladeada por uma entrada para auscultadores de 3,5mm, microfone, e altifalante.

Realme C30 aparece em imagens com uma única câmara traseira 3 Realme C30 aparece em imagens com uma única câmara traseira 4

Realme C30

As especificações esperadas do Realme C30 incluem um ecrã de 6,5″, Helio G80 SoC, câmara primária de 13MP, câmara de 5MP selfie, e bateria de 5.000 mAh. O smartphone virá em pelo menos duas cores – verde e azul.

Ainda não há notícias oficiais da Realme sobre o C30, mas não deve faltar muito para que o smartphone se torne oficial.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!