Realme 9 Pro+ renders e possíveis especificações divulgadas

O OnLeaks, um conhecido leaker, partilhou alguns renders de design do Realme 9 Pro+, juntamente com alguns detalhes fundamentais, em colaboração com o MySmartPrix.

As principais especificações para o próximo smartphone Realme 9 Pro+ surgiram online, mesmo antes do telefone ser anunciado oficialmente. Nos próximos dias, os novos smartphones da série Realme serão lançados na Índia. O Realme 9i foi revelado pela fabricante de smartphones com sede em Shenzhen no início deste mês. Há rumores de que a Realme está a preparar-se para lançar dois novos smartphones na Índia, chamados de Realme 9 Pro e Realme 9 Pro+.

Além disso, de acordo com uma outra informação, os modelos Realme 9 Pro e Pro+ deverão ser lançados na Índia e noutras regiões em fevereiro deste ano. A Realme, por outro lado, tem-se mantido em silêncio sobre a data exata de lançamento dos telefones. No entanto, os novos renders de design revelaram algumas das especificações do smartphone Realme 9 Pro+ antes do seu lançamento. O OnLeaks, um conhecido leaker, partilhou alguns renders de design do Realme 9 Pro+, juntamente com alguns detalhes fundamentais, em colaboração com o MySmartPrix.

Realme 9 Pro+ renders e possíveis especificações divulgadas 1

Realme 9 PRO+ Render e possíveis especificações

Sendo o modelo mais premium da série Realme 9, será lançado o tão aguardado Realme 9 Pro+. Além disso, espera-se que o smartphone seja lançado na Índia em fevereiro de 2022. O smartphone terá três câmaras traseiras, de acordo com esta informação divulgada antes do seu lançamento. O texto do módulo da câmara sugere um sensor principal de 50MP. De acordo com o OnLeaks, a câmara principal do Realme 9 Pro+ foi personalizada.

Além disso, o telefone terá um sensor ultrawide de 8MP na parte traseira e um sensor macro de 2MP na parte frontal. O Realme 9 Pro+ virá com uma câmara frontal de 16MP para tirar selfies e chamadas de vídeo. O botão de alimentação está na lateral direita, enquanto que os botões de volume estão à esquerda. Além disso, o canto superior esquerdo do display tem um recorte de furo para o sensor frontal. De acordo com esta informação, o telefone terá um ecrã AMOLED de 6.43 polegadas com resolução Full HD+ e molduras estreitas em torno do ecrã plano.

Realme 9 Pro+ renders e possíveis especificações divulgadas 2

Outras especificações

No interior do Realme 9 Pro+ estará um poderoso MediaTek Dimensity 920. Este processador também será acompanhado por até 8GB de RAM. Além disso, espera-se que o telefone venha com 256GB de armazenamento interno, e será alimentado por uma bateria de 4500mAh com capacidades de carregamento rápido. Infelizmente, ainda faltam informações sobre as capacidades de carregamento rápido da bateria. De acordo com os rumores, o Realme 9 Pro irá suportar carregamento rápido de 33W. Como resultado, é provável que o Pro+ suporte carregamento rápido de 50W.

Além disso, o smartphone estará disponível em três cores: Sunrise Blue, Aurora Green e Midnight Black. Será alimentado pelo sistema operativo Android 12 com o ColorOS 12 em cima. Nos próximos dias, é provável que venham à tona mais informações sobre o Realme 9 Pro e o Realme 9 Pro+.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!