Primeiro smartphone OPPO com Dimensity 920 deverá estar prestes a chegar

Um ecrã AMOLED de 6.43 polegadas com uma resolução FHD+, uma taxa de atualização de 90Hz e 1300 nits de brilho serão apresentados no próximo smartphone da OPPO alimentado pelo chip Dimensity 920, de acordo com o leaker.

Em agosto, a MediaTek anunciou o chipset Dimensity 920, que foi acompanhado pelo sistema SoC Dimensity 810. O Dimensity 920 encontra-se apenas nos smartphones Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro+, que são os únicos atualmente disponíveis no mercado. De acordo com um leaker chinês confiável, o primeiro telefone com SoC Dimensity 920 vai ter as seguintes especificações: Infelizmente, não há nenhuma informação na fuga de informação, sobre como o dispositivo será comercializado.

Um ecrã AMOLED de 6.43 polegadas com uma resolução FHD+, uma taxa de atualização de 90Hz e 1300 nits de brilho serão apresentados no próximo smartphone da OPPO alimentado pelo chip Dimensity 920, de acordo com o leaker. Parece ser o mesmo ecrã que tem sido visto em telefones como o OPPO Reno7, Reno7 SE, Realme GT, Realme GT Neo, e outros dispositivos similares. Gorilla Glass 5 irá proteger o ecrã, que deverá incluir um scanner de impressões digitais integrado no próprio display.

Primeiro smartphone OPPO com Dimensity 920 deverá estar prestes a chegar 1

O chipset Dimensity 920 será acompanhado por 8 GB de RAM LPDDR4x e 128 GB / 256 GB de armazenamento UFS 2.2, dependendo da configuração. Haverá uma bateria de 4.500mAh a alimentar o dispositivo, e espera-se que inclua suporte para tecnologia de carregamento rápido de 60W.

No que diz respeito à fotografia, a parte traseira do dispositivo irá contar com um sistema de câmara tripla, sendo a câmara principal uma lente OmniVision OV64B com uma resolução de 64 megapixels. A câmara ultrawide Sony IMX355 e uma câmara macro com um comprimento focal de 4cm estarão disponíveis para ajudar na captura de imagens. A câmara frontal do dispositivo será uma Sony IMX471 com uma resolução de 16 megapixels.

Haverá duas versões do telefone da OPPO, de acordo com o rumor. Dependendo da configuração, o modelo base com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento poderá custar 1.999 Yuan (aproximadamente 277 euros), enquanto que o modelo de gama superior com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento poderá custar 2.299 Yuan (aproximadamente 319 euros).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!