Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme 6 Pro aparece no GeekBench antes do lançamento com 8 GB de RAM

Estamos a analisar a próxima iteração, ou seja, a linha Realme 6. Como esperado, a programação será composta por dois dispositivos, segundo sabemos Realme 6 e Realme 6 Pro.

A Realme está preparar-se para o próximo evento de lançamento, onde a marca mostrará dispositivos de baixo custo. Estamos a analisar a próxima iteração, ou seja, a linha Realme 6. Como esperado, a programação será composta por dois dispositivos, segundo sabemos Realme 6 e Realme 6 Pro. Para quem não sabe, os dispositivos verão o lançamento oficial a 5 de março.

Realme 6 Pro no GeekBench, podem apresentar SD 720G

Realme 6 Pro

Antes do lançamento, o Realme 6 Pro passou pela lista do GeekBench para benchmarks. Como esperado, revelou algumas informações importantes sobre os equipamentos vindouros. O telefone virá com o número do modelo RMX2061. De acordo com a informação, o dispositivo é baseado num chipset de 1,8 Ghz emparelhado com 8 GB de RAM. Infelizmente, o modelo do processador não é revelado. No entanto, várias informações anteriores apontam para o snapdragon 720G SoC.

Além disso, o dispositivo utiliza o software Android 10 mais recente. Como esperado, devemos ver o Android 10 com o Realme UI 1.0 no topo. Quanto às pontuações de referência, o Realme 6 Pro conseguiu marcar 571 pontos no desempenho single-core. O desempenho multi-core, por outro lado, deu a este dispositivo uma pontuação de 1676.

Especificações esperadas e recursos

Ao olhar para os teasers e fugas de informação anteriores, A linha Realme 6 deve vir com uma configuração de câmara quádrupla com sensor primário de 64MP. Além do sensor principal, o dispositivo contará com uma lente ultra wide, teleobjetiva e um sensor macro. Na parte da frente, esperamos um design em forma de pílula com duas câmaras selfie.

O principal destaque da programação será o ecrã com taxa de atualização de 90Hz, a câmara selfie e o sensor principal de 64MP. Embora a capacidade da bateria seja desconhecida, o dispositivo apresentará uma tecnologia de carregamento rápido VOOC de 30W. Atualmente, não há informações sobre o tamanho do ecrã. Embora a informação anterior aponte para um painel Full HD +.

Com o lançamento oficial a aproximar-se, devemos saber mais detalhes sobre o dispositivo nos próximos dias.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais