Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme 5 Pro revelado em fuga de informação, é equipado pelo Snapdragon 712

De acordo com um tweet de Sudhanshu Ambhore, o Realme 5 Pro terá um processador Snapdragon 712.

Foi confirmado que o sucessor do Realme 3 será chamado de Realme 5 e que será lançado a 20 de agosto. Agora, as especificações do Realme 5 Pro surgiram.

 

Realme Quad Camera Lineup

De acordo com um tweet de Sudhanshu Ambhore, o Realme 5 Pro terá um processador Snapdragon 712. É uma ligeira melhoria no desempenho quando comparado com o Snapdragon 710 que alimenta o Realme 3 Pro. O telefone também terá uma câmara principal Sony IMX586 de 48MP, uma actualização valiosa em comparação com a câmara principal de 16MP do Realme 3 Pro. O telefone terá câmaras traseiras quad, assim, juntamente com o sensor de 48MP, também terá uma câmara de ângulo ultra wide e uma lente macro. Não sabemos que tipo de lente é a quarta câmara.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O Realme 5 Pro terá um display AMOLED com um entalhe gota de água. Com a mudança para AMOLED, a reprodução de cores deverá ser melhor. O telefone também terá um scanner de impressões digitais no display. As outras especificações do telefone, como a capacidade da bateria e o tamanho do ecrã, não são mencionadas, mas uma folha de especificações completa deverá aparecer nas próximas semanas. O telefone será lançado ao lado do Realme 5 a 20 de agosto, quatro meses depois do Realme 3 e do Realme 3 Pro. Ambos os telefones serão lançados com câmaras traseiras quad.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais