Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme 3 será económico mas com especificações muito interessantes

A submarca OPPO Realme lançou recentemente um novo telefone, o Realme 3. Realme 3 económico mas muito decente É uma continuação do Realme 2 e do Realme 2 Pro do ano passado.

Este é o “verdadeiro” Realme. A sub marca OPPO Realme lançou recentemente um novo telefone, o Realme 3.

Realme 3
Realme 3

Realme 3 económico mas muito interessante

É uma continuação do Realme 2 e do Realme 2 Pro do ano passado. Agora este Realme 3 foi apresentado no website oficial da marca com um preço a rondar a casa dos US $ 127,00 nos EUA, o que equivale a 112 euros.

Trata se de um terminal com um preço acessível, mas com especificações que irão impressionar os consumidores. Com uma bateria de grande capacidade com 4230mAh, um ecrã bem generoso de 6,22 polegadas e câmeras com tecnologia Nightscape de 13 megapixels Dual + 2 megapixels.

O Realme 3 é um smartphone que se enquadra na gama económica, mas se tivermos em conta a sua lista de especificações: como por exemplo uma processador AI Helio P70, uma câmera frontal de 13 megapixels, mascara ColorOS 6.0 em cima do Android 9 Pie e claro um design em tons de gradiente num corpo unibody.

O terminal é um espetáculo visual, devido à sua superfície protagonizada com um efeito camaleão que parece-se mais com um gradiente refinado extraído de uma galáxia remota.

Além do design unibody, o telefone oferece uma aderência e manuseamento mais confortável. Quando se trata de imagens, a câmera dupla de 13 + 2 megapixels com uma abertura f / 1.8 é  muito boa. E oferece Nightscape para fotos com o foque bem definido, mesmo em ambientes com pouca luz, a tecnologia Chroma Boost oferece cores mais vivas.

Realme 3
Nightscape presente na câmera do Realme 3

Há os recursos usuais da câmara, como Reconhecimento de cena AI, Lente do Google, Vídeo Slo-Mo e API2 da câmara. A câmera frontal de 13 megapixels oferece igualmente bons resultados para os amantes das selfies.

A mesma câmera frontal incorpora igualmente a tecnologia de desbloqueio facial, bem como os filtros: DIY Beautify e o AI Beauty.

A Realme implementou um processador Helio P70 para que este terminal seja rápido, sem falar que irá correr o sistema ColorOS 6.0 baseado no Android Pie.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link