Android Geek
O maior site de Android em Português

O WhatsApp tem vários Emojis escondidos que já podem usar

Na verdade, o Whatsapp é um dos primeiros  que geralmente adiciona novidades em Unicode logo após as novas coleções serem aprovadas. Mas o Whatsapp tem Emojis escondidos que podem ser enviados mesmo que não estejam listados.

Com a popularidade dos Emojis é lógico que o WhatsApp tenha uma lista enorme e atualizada destes pequenos bonecos que nos ajudam a expressar. Na verdade, o Whatsapp é um dos primeiros  que geralmente adiciona novidades em Unicode logo após as novas coleções serem aprovadas. Mas o Whatsapp tem Emojis escondidos que podem ser enviados mesmo que não estejam listados.

Existem quatro Emojis ocultos, todos relacionados com identidade de género. Como geralmente acontece sempre que falamos do WhatsApp foi o site WaBetaInfo o encarregado de descobrir estes tesouros: é possível enviar qualquer um dos quatro Emojis desde que saibam o código. Querem saber o segredo? Continuem a ler.

O WhatsApp celebra a diversidade de género com quatro Emojis que já podem ser enviados

O WhatsApp esconde vários Emojis que podem usar agora

A coleção de emoticons disponíveis na aplicação é tão grande que é difícil encontrar um emoticon específico, especialmente se ele não aparecer na lista. O quatro novos emojis,  estão dentro da aplicação, mas devem conhecê-los com antecedência para poderem enviá-los. E tem um senão, pelo menos de momento: eles só funcionam no beta do WhatsApp. Isto implica que, se enviarem um dos emoticons de género, a outra pessoa tem que ter o beta para poder visualizá-lo.

Os quatro Emojis ocultos no WhatsApp são os seguintes:

  • Bandeira transgénero. podem enviá-lo simplesmente colando “🏳️⚧”, sem as aspas.
  • Emoji transgénero. se quiserem anexá-lo às conversas, basta copiar e colar este emoticon: “⚧”.
  • Género feminino Emoji. Copie e cole este Emoji no seu WhatsApp: “♀”.
  • Emoji sexo masculino. Basta fazer o copypaste deste emoticon: “♂”.

Não querem copiar e colar? Há outra forma muito mais rápida de adicionar dois dos quatro Emojis escondidos em no WhatsApp: com o Gboard. Procurem por “mulher” ou “homem” para descobrirem o Emoji correspondente. Claro, De momento o Gboard não inclui os dois emoticons transgéneros, mas certamente não deverá demorar muito mais.

 

Download Whatsapp Beta

 

WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger
  • WhatsApp Messenger Screenshot
  • WhatsApp Messenger Screenshot

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link