Android Geek
O maior site de Android em Português

O Razer Phone 2 está a chegar, confirma a Razer

Vários fabricantes de smartphones, como a Xiaomi, Nubia e ASUS, lançaram smartphones para jogos nos últimos meses. No entanto, o Telefone Razer que foi revelado em novembro de 2017 foi o smartphone que havia iniciado a tendência actual de telefones de jogos.

Vários fabricantes de smartphones, como a Xiaomi, Nubia e ASUS, lançaram smartphones para jogos nos últimos meses. No entanto, o telefone Razer que foi revelado em novembro de 2017 foi o smartphone que havia iniciado a tendência actual de telefones de jogos. O relatório de lucros divulgado pela Razer confirma que a empresa está a trabalhar no telefone Razer de segunda geração.

O relatório de ganhos não menciona o número exacto de vendas do Razer Phone. Ele revela que o smartphone foi lançado em números limitados e obteve críticas positivas em toda a gente. Até mesmo o boato está a chamar o telefone sucessor como Razer Phone 2, não há confirmação oficial do seu nome. Além disso, não há informações disponíveis sobre as suas especificações.

A empresa está agora a trabalhar para levar os seus softwares e serviços do PC para o mercado móvel. Existe a possibilidade de que o Razer Phone actual e o seu sucessor possam incluir os serviços de PC da Razer, como a carteira zGold, o Razer Cortex Stream, a plataforma de recompensas e a Razer Game Store.

A empresa apresentou o conceito de Project Linda na Consumer Electronics programa (CES) 2018. Trata-se de um dispositivo semelhante a um laptop que possui uma slot para a colocação do Razer Phone. O portátil é alimentado pelos componentes internos do Razer Phone. Além disso, o ecrã do telefone pode ser usado como um touchpad.

Provavelmente, a empresa também planeia estrear oficialmente o dock para portátil ao lado do Razer Phone 2. O smartphone deve sair oficialmente até o final de 2018 na China. Alguns relatórios alegam que a empresa pode ter eliminado o Project Linda porque a empresa não se pronunciou desde a sua inauguração na CES 2018. Além disso, não é mencionado no relatório de lucros que confirma a existência do Razer Phone 2.

Como o modelo predecessor, há rumores de que o Razer Phone 2 chegará com um ecrã de 120 Hz e 8 GB de RAM. Pode apresentar a mesma bateria de 4.000mAh ou maior. Espera-se que o Razer Phone 2 seja equipado com o Snapdragon 845.

Fonte 1|Fonte 2

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais