Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui está o que esperar do Huawei P30 e P30 Pro

Agora, novas informações vindas da China oferecem um novo olhar sobre os recursos do Huawei P30 e P30 Pro. É esperado que o Huawei P30 e P30 Pro cheguem ao mercado equipados com ecrãs com um entalhe na forma de uma gota de água e leitor de impressões digitais no ecrã.

A Huawei prepara o lançamento do Huawei P30 e Huawei P30 Pro, os seus próximos smartphones que não param de marcar presença por meio de fugas de informação. Há alguns dias, algumas capas asseguravam que os terminais teriam três e quatro câmaras e uma imagem específica revelou o possível design do Huawei P30 Pro. Agora, novas informações vindas da China oferecem um novo olhar sobre os recursos do Huawei P30 e P30 Pro.

Três câmaras de trás e entalhe de água: Este seria o Huawei P30 e P30 Pro

É esperado que o Huawei P30 e P30 Pro cheguem ao mercado equipados com ecrãs com um entalhe na forma de uma gota de água e leitor de impressões digitais no ecrã. Da mesma forma, informações sobre ambos os terminais oferecem uma visão inicial das suas características.

O que significa que tanto o P30 quanto o P30 Pro adotarão painéis OLED de 6,1 e 6,5 polegadas, respectivamente, com entalhe em formato de gota de água, a fim de oferecer mais espaço no ecrã. Além disso, também é esperado que ambos os smartphones tenham um leitor de impressões digitais no ecrã, uma característica que está na moda no mundo dos smartphones.

Ecrã OLED, leitor de impressões digitais e entalhe em formato de gota de água

Huawei P30 e P30 Pro, imagem

O mesmo meio sugere que o Huawei P30 irá incorporar uma câmara traseira tripla com o sensor Sony IMX600 como o sensor principal, enquanto o P30 Pro terá uma configuração de quatro câmaras traseiras com um módulo periscópio para ter maior zoom óptico e o novo sensor da série IMX 6 da Sony, o que confirma um velho rumor.

Quanto ao seu interior, ambos os terminais terão um processador Kirin 980, que será acompanhado por 8 GB de RAM no Huawei P30 e 12 GB de RAM no P30 Pro. Também é esperado que a série P30 da empresa suporte uma carga rápida de 22,5W e que venham equipados com o sistema operativo Android Pie 9 baseado no EMUI 9.1.

O Huawei P30 não terá uma entrada para Fones de ouvido de 3,5 mm, embora seja desconhecido se o P30 Pro também dispensará esse recurso. De momento, temos que esperar que a Huawei anuncie oficialmente a sua nova série P30 para conhecer todos os detalhes dos dois terminais.

 

Fonte: Onleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais