Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm Snapdragon 675 aparece no GeekBench - é melhor que o SD710

O Meizu Note 9 e o Hisense U30 foram confirmados vir com este Chipset e é decconhecimento público que o Redmi Note 7 Pro também apresentará este Chipset. Hoje, um novo dispositivo da vivo apareceu no Geekbench com este processador.

Há um par de smartphones que devem usar o SoC de médio alcance da Qualcomm, o Snapdragon 675. O Meizu Note 9 e o Hisense U30 foram confirmados vir com este Chipset e é decconhecimento público que o Redmi Note 7 Pro também apresentará este Chipset. Hoje, um novo dispositivo da vivo apareceu no Geekbench com este processador. Este smartphone também vem com 6GB de RAM e Android 9 Pie. No entanto, é o desempenho deste Chipset que nos chamou a atenção. No teste single core, este telefone vivo marcou 2382 e também marcou 6479 na secção de pontuação multi-core.

Qualcomm Snapdragon 675 aparece no GeekBench - é melhor que o SD710 1

Qualcomm Snapdragon 675 aparece no GeekBench - é melhor que o SD710 2

Com este desempenho, parece que o Snapdragon 675 claramente supera o Snapdragon 710 SoC, que é um chipset de gama média, mas é considerado como um processador quase-flagship em algumas regiões. Fazendo uma comparação entre esta pontuação e a pontuação Geekbench do Xiaomi Mi 8 SE, um dos primeiros smartphones a usar o Chipset Snapdragon 710, o Snapdragon 675 é 22% melhor que o SD710 no teste de pontuação única e 10% melhor no multi-core teste.

vivo.jpg

Qualcomm Snapdragon 675 aparece no GeekBench - é melhor que o SD710 3

O Snapdragon 675 é a plataforma móvel  de média gama lançada pela Qualcomm no segundo semestre de 2018. É o primeiro Chipset de arquitetura Kryo 460 de quarta geração da Qualcomm e a GPU é Adreno 612. Além disso, o Snapdragon 675 está equipado com um mecanismo de Inteligência Artificial multinúcleo de terceira geração da Qualcomm (AI Engine), alcançando até 50% de melhoria geral de desempenho em aplicações de IA em comparação com a geração anterior Snapdragon 670.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link