Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z4 Play com uma câmara de 48MP e chipset Snapdragon 675

Vimos renderizações baseadas em CAD que mostram um entalhe de gota de água e uma câmara circular na traseira. Essa câmara abrigará um sensor de 48MP – este não será Sony ou Samsung, mas o S5KGM1SP da Q Tech.

Detalhes recentemente revelados sobre o Moto Z4 Play fazem com que se pareça muito próximo do Motorola P40. Vimos renderizações baseadas em CAD que mostram um entalhe de gota de água e uma câmara circular na traseira.

Essa câmara abrigará um sensor de 48MP - este não será Sony ou Samsung, mas o S5KGM1SP da Q Tech. O P40 também deve ter um sensor de 48MP, mas com uma câmara dupla na parte traseira e uma selfie localizada num buraco no ecrã.

Moto Z4 Play com uma câmara de 48MP e chipset Snapdragon 675 1 Moto Z4 Play com uma câmara de 48MP e chipset Snapdragon 675 2 Moto Z4 Play com uma câmara de 48MP e chipset Snapdragon 675 3

Moto Z4 Play renders

Além disso, as semelhanças continuam com o chipset Snapdragon 675 combinado com 4 / 6GB de RAM e 64 / 128GB de armazenamento. Deve executar stock Android 9 Pie de fábrica e apresentar uma bateria de 3.600mAh.

A frente abrigará um ecrã de 6,22 ”com um leitor de impressões digitais no display. Isso provavelmente será um painel Super AMOLED.

Espera-se que o Moto Z4 Play seja lançado nos primeiros seis meses deste ano.

Fonte

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link