Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple não quer mais Qualcomm e vai usar exclusivamente modems Intel mais lentos em iPhones 2018

A Apple e a Qualcomm estão em uma disputa legal a longo prazo, processando-se uma à outras. Aqui está uma linha de tempo de alguns dos eventos que ocorreram desde 2017.

Hoje, a CNET relata que a Qualcomm não fornecerá mais chips da Apple para os iPhones 2018. George Davis, diretor financeiro da Qualcomm, disse: “Acreditamos que a Apple pretende usar exclusivamente os modems dos nossos concorrentes em vez dos nossos modems no próximo lançamento do iPhone”, durante uma teleconferência com analistas do sector.

Isso não significa que a Qualcomm e a Apple fiquem de costas voltadas para sempre, de acordo com Cristiano Amon, chefe da divisão de chips da Qualcomm. A empresa acredita que pode voltar a ser um fornecedor para a Apple no futuro.

Nos últimos anos, a Apple utilizou modems Intel e Qualcomm em diferentes variantes de vários modelos de iPhone e vários testemunhos on-line experimentaram velocidades de sinal e LTE mais fortes naqueles com modems da Qualcomm.

Na verdade, há dois dias, Qualcomm e Speedtest.com da Ookla provaram através dos seus milhões de testes que os dispositivos Android da Qualcomm são mais rápidos que os dispositivos da Apple que usavam especificamente os modems da Intel: 53% mais rápido na T-Mobile e 40% mais rápido na AT & T.

Apple não quer mais Qualcomm e vai usar exclusivamente modems Intel mais lentos em iPhones 2018 1

A Qualcomm não disse especificamente de qual concorrente a Apple compraria os modems, mas temos certeza de que é a Intel. Será que a Intel conseguirá acompanhar a procura de produção do iPhone ou se a Apple vai encontrar outro fabricante de chips para fornecer modems em caso de escassez. Em qualquer caso, a Qualcomm não fará parte do iPhone 2018. .

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link