Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung adia atualização do Oreo para 8 telefones Galaxy até dezembro

A Samsung estava a ter um começo difícil quando começou a distribuir Oreo para dispositivos Galaxy. Eventualmente, a empresa coreana começou e atualizou seus FlagShips para o Android 8.1 e agora está a atualizar os telefones mais acessíveis para a nova versão do sistema operativo.

De acordo com algumas fontes indianas, pelo menos oito telefones estão programados para receber o Android Oreo em dezembro – Galaxy A9 Pro, Galaxy C7 Pro, Galaxy C9 Pro, Galaxy J7 2017, Galaxy J7 Neo, Galaxy On5 (2016), Galaxy On7 (2016)e o Galaxy On7 2018.

Samsung adia atualização do Oreo para 8 telefones Galaxy até dezembro 1

A Samsung registou a mudança de calendário de atualização, que é uma maneira de salvar a reputação em tal situação. Outros telefones que devem receber Oreo são os Galaxy Tab S3, Galaxy Tab A (2017), e as Galaxy J7 Max, embora estejam programados para entre agosto e novembro.

Para ver se uma atualização para o Android Oreo já chegou ao seu dispositivo Samsung, vão a Configurações e desçam para baixo até Atualização de software. o utilizador pode clicar em Fazer download de atualizações manualmente ou ativar as atualizações de download automaticamente para não se incomodar em verificar constantemente.

Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link