Honor V20 Maserati Edition surge online

Não é novidade que a submarca da Huawei, a Honor vai lançar o Honor View 20 na China na próxima quarta-feira, e apesar do anúncio oficial ser daqui a seis dias, temos visto novas informações diariamente, como por exemplo uma versão limitada o Honor V20 Maserati Edition.

Não é novidade que a submarca da Huawei, a Honor vai lançar o Honor View 20 na China na próxima quarta-feira, e apesar do anúncio oficial ser daqui a seis dias. Temos visto novas informações diariamente, sendo que a ultima é sobre uma versão limitada, o Honor V20 Maserati Edition.

Tendo em conta que a última informação que recebemos, é sobre uma imagem onde podemos ver o painel traseiro de um telefone chamado Honor V20 Maserati Edition. Isto significa que temos outra marca de automóveis a juntar-se ao negócio dos smartphones com uma série limitada e com design diferente.  E estamos a falar de grandes nomes, Porshe design com a Huawei, Mclaren com a OnePlus, Oppo Lamborghini e agora a Maserati com a Honor, quem será o próximo ?

Também sabemos quanto será o valor comercial do smartphone, bem como quantas combinações de memória ele terá disponível. Tenham em consideração que a versão mais cara ronda valor inferior a $ 500 dólares, cerca de 436 euros, que nos dias de hoje e para aquilo que oferece é um bom preço.

Honor V20 Maserati Edition

Aqui podemos ver o que parece ser a caixa de venda do Honor V20 Maserati Edition
Honor V20 Maserati Edition surge online 1

Como estamos a falar de uma edição especial, acreditamos que para além do design tenha alguma característica ou um leque de especificações diferentes da versão normal. Afinal de contas a edição especial do Huawei Mate RS Porsche Design, não é nada como a versão do Huawei P20 Pro e ambos dispositivos foram lançados no mesmo evento em março de 2018.

O telefone já está presente na Vmall para pré-encomenda, onde a primeira renderização oficial da parte frontal do dispositivo é mostrada. Um utilizador no Weibo revelou igualmente a presença de uma versão com 6 GB + 64 GB que irá custar CNY2.799, enquanto que a versão de 6 GB + 128 GB terá um preço de CNY3.299, o que faz com que a média de preços dos equipamentos esteja abaixo dos  € 420 euros.

Duas das cores serão chamadas Charm Blue e Midnight Black. Tudo agora o que falta é a lista completa de especificações aparecer online no dia 26 de dezembro.

Relacionado:  HarmonyOS 2 beta fechado chega à série Huawei Mate 20 na China
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte