Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense foi galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

A Hisense recebeu um dos prémios de Melhor Imagem Global durante o Chinese Enterprise Global Image Summit que se celebrou no passado dia 12 de dezembro em Pequim. Durante o evento, organizado pelo Gabinete de Informação do Conselho de Estado, SASAC do Conselho de Estado, o Gabinete de Relações Externas da China e outras organizações, a Hisense recebeu o segundo prémio de Melhor Imagem Global. Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit     A Hisense ocupou o segundo lugar no ranking das 20 empresas com 122.

A Hisense recebeu um dos prémios de Melhor Imagem Global durante o Chinese Enterprise Global Image Summit que se celebrou no passado dia 12 de dezembro em Pequim. Durante o evento, organizado pelo Gabinete de Informação do Conselho de Estado, SASAC do Conselho de Estado, o Gabinete de Relações Externas da China e outras organizações, a Hisense recebeu o segundo prémio de Melhor Imagem Global.

 

Hisense foi galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit 1

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

 

Hisense galardoada pela sua projeccao internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

 

A Hisense ocupou o segundo lugar no ranking das 20 empresas com 122.46 pontos, e venceu o prémio de "Melhor imagem no estrangeiro" na indústria de eletrodomésticos Chinesa. A Hisense foi selecionada como uma das "10 marcas chinesas mais conhecidas pelos estrangeiros" durante cinco anos consecutivos. Para além disso, a Hisense esteve entre as dez primeiras empresas no “relatório das 50 principais marcas chinesas” emitido pela WPP e pela Google.

 

Este relatório foi publicado durante cinco anos consecutivos e inclui 163 empresas chinesas de 15 indústrias diferentes, como financeira, energética, Internet, eletrodomésticos, assim como a indústria das comunicações. Os pontos chave deste relatório incluem responsabilidade, confiabilidade, e resultados que reflitam de maneira completa e objetiva o reconhecimento e a influência das marcas chinesas no seu processo de internacionalização. A Huawei liderou o ranking, sendo que OPPO e Alibaba ficaram em terceiro e quarto lugar respetivamente.

 

O reconhecimento da marca e o impacto das empresas chinesas é cada vez maior a nível internacional. A Hisense continuará com a sua visão estratégica para desenvolver produtos de gama alta, fortalecer a marca e utilizar o patrocínio desportivo para obter um crescimento rápido e sustentável no mercado estrangeiro.

Michael Luo, Diretor Geral de Hisense Iberia afirma que “o nosso objetivo é expandir a marca Hisense no estrangeiro e continuar a crescer, especialmente dentro do mercado ibérico. Por isso, este prémio simboliza a imagem de qualidade da Hisense nos mais de 130 países em que está presente e, complementarmente, consolida a nossa aposta na inovação e desenvolvimento tecnológico em todo o mundo”.

 

Sobre a Hisense

Hisense, um dos líderes globais de tecnologia, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones, TPV e outras soluções para utilizadores finais e B2B. 

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências. 

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Óptico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisiones, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais