Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo telefone da série U da Realme vai trazer o Helio P70

A sub-marca da OPPO Realme já está a vender os smartphones Realme 1, Realme 2, Realme 2 Pro e Realme C1 na Índia. Citando informações recebidas via fontes, a 91 Mobiles afirma que a empresa pode em breve introduzir a série U da Realme, que incluirá telefones centrados em selfies.

A sub-marca da OPPO Realme já está a vender os smartphones Realme 1, Realme 2, Realme 2 Pro e Realme C1 na Índia. Citando informações recebidas via fontes, a 91 Mobiles afirma que a empresa pode em breve introduzir a série U da Realme, que incluirá telefones centrados em selfies. O primeiro telefone Realme U especula-se para ser alimentado pelo chipset MediaTek Helio P70.

No mês anterior, a MediaTek tinha anunciado o chipset Helio P70. O novo SoC é uma versão mais rápida do Helio P60 SoC. O chipset de 12 nm inclui quatro núcleos do Cortex A73 que trabalham a 2,1 GHz e quatro núcleos do Cortex A53 que atingem 2,0 GHz. A GPU Mali-G72 do Helio P70 tem um clock de 900 MHz. Em termos de layout de CPU, GPU e APU, o chipset Helio P70 assemelha-se ao SoC Helio P60. No entanto, o P70 oferece melhores velocidades de clock que prometem um desempenho melhor do que no P60.

O próximo telefone da série U da Realme vai trazer o Helio P70 1

Na Expo Tecnológica do Mobile India Congress (IMC) 2018 que fo6i realizada no mesmo mês, o CEO da Realme Madhav Sheth tinha confirmado que o próximo telefone Realme seria equipado pelo SoC Helio P70. O Realme é a arma da OPPO para rivalizar com os telefones Redmi da Xiaomi. O Redmi Y2 é um telefone centrado em selfies que vem com uma câmara frontal de 16 megapixeis com flash LED.

Existe a possibilidade de que o misterioso smartphone Realme U possa chegar com um flash LED dedicado para a câmara selfie. Especula-se que o próximo telefone Realme U estará a competir com o Redmi Y2 e pode custar cerca de 183 euros.

O RMX1833 que apareceu no Geekbench é alimentado por um chipset MediaTek Helio P60 octa-core, juntamente com 4GB de RAM e corre o sistema operativo Android 8.1 Oreo. Quanto ao desempenho, o dispositivo alcançou uma pontuação de Single Core de 1.560 pontos e uma pontuação Multi-Core de 5.926 pontos.

Especula-se que o RMX1833 poderá ser o sucessor do Realme 2 que foi lançado há alguns meses. No entanto, ainda não há evidências disponíveis para apoiar esta reivindicação. O telefone pode ser lançado no início do próximo ano, uma vez que o CEO da Realme, Madhav Sheth, havia dito anteriormente que a empresa planeava lançar alguns dispositivos antes de março de 2019.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte 91mobiles

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link