Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo telefone da série U da Realme vai trazer o Helio P70

A sub-marca da OPPO Realme já está a vender os smartphones Realme 1, Realme 2, Realme 2 Pro e Realme C1 na Índia. Citando informações recebidas via fontes, a 91 Mobiles afirma que a empresa pode em breve introduzir a série U da Realme, que incluirá telefones centrados em selfies.

A sub-marca da OPPO Realme já está a vender os smartphones Realme 1, Realme 2, Realme 2 Pro e Realme C1 na Índia. Citando informações recebidas via fontes, a 91 Mobiles afirma que a empresa pode em breve introduzir a série U da Realme, que incluirá telefones centrados em selfies. O primeiro telefone Realme U especula-se para ser alimentado pelo chipset MediaTek Helio P70.

No mês anterior, a MediaTek tinha anunciado o chipset Helio P70. O novo SoC é uma versão mais rápida do Helio P60 SoC. O chipset de 12 nm inclui quatro núcleos do Cortex A73 que trabalham a 2,1 GHz e quatro núcleos do Cortex A53 que atingem 2,0 GHz. A GPU Mali-G72 do Helio P70 tem um clock de 900 MHz. Em termos de layout de CPU, GPU e APU, o chipset Helio P70 assemelha-se ao SoC Helio P60. No entanto, o P70 oferece melhores velocidades de clock que prometem um desempenho melhor do que no P60.

O próximo telefone da série U da Realme vai trazer o Helio P70 1

Na Expo Tecnológica do Mobile India Congress (IMC) 2018 que fo6i realizada no mesmo mês, o CEO da Realme Madhav Sheth tinha confirmado que o próximo telefone Realme seria equipado pelo SoC Helio P70. O Realme é a arma da OPPO para rivalizar com os telefones Redmi da Xiaomi. O Redmi Y2 é um telefone centrado em selfies que vem com uma câmara frontal de 16 megapixeis com flash LED.

Existe a possibilidade de que o misterioso smartphone Realme U possa chegar com um flash LED dedicado para a câmara selfie. Especula-se que o próximo telefone Realme U estará a competir com o Redmi Y2 e pode custar cerca de 183 euros.

O RMX1833 que apareceu no Geekbench é alimentado por um chipset MediaTek Helio P60 octa-core, juntamente com 4GB de RAM e corre o sistema operativo Android 8.1 Oreo. Quanto ao desempenho, o dispositivo alcançou uma pontuação de Single Core de 1.560 pontos e uma pontuação Multi-Core de 5.926 pontos.

Especula-se que o RMX1833 poderá ser o sucessor do Realme 2 que foi lançado há alguns meses. No entanto, ainda não há evidências disponíveis para apoiar esta reivindicação. O telefone pode ser lançado no início do próximo ano, uma vez que o CEO da Realme, Madhav Sheth, havia dito anteriormente que a empresa planeava lançar alguns dispositivos antes de março de 2019.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte 91mobiles

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link