Android Geek
O maior site de Android em Português

O Google Glass 2 passou no FCC, pode ser anunciado em breve

A edição do Google Glass 2 Enterprise está pronta para ser revelada com um conjunto de novos recursos. Eles apareceram na agência de certificação FCC nos EUA.

A edição do Google Glass 2 Enterprise está pronta para ser revelada com um conjunto de novos recursos. Eles apareceram na agência de certificação FCC nos EUA. A nova versão do Google Glasses, também conhecidos como Google Glasses 2nd Gen. Enterprise Edition, estão prontos para navegar pelo mercado global para o próximo ano. Eles irão trazer recursos actualizados que vão melhorar a uso geral dos óculos. O novo dispositivo possui um número de modelo de A4R-GG2 e é certificado pela FCC nos EUA.

google glass 2

No entanto, existem detalhes e informações mínimas que foram reveladas no site da FCC. Eles vão ter o mesmo mecanismo de botão e dobradiça, permitindo que o dispositivo dobre, um botão ligar / desligar na parte traseira e um logo Glass. Juntamente com os aspectos de design semelhantes, pode haver alguma melhoria nas especificações. Eles de certeza vão ter um bom processador, vida útil da bateria e recursos principais melhorados.

Esperamos que o seu anúncio formal seja feito pelo Google muito em breve, uma vez que foi aprovado pela FCC nos EUA. Os seus antecessores Google Glass Enterprise, traziam WiFi de banda dupla, altifalante audível, um LED, CPU Intel Atom, 32 GB de armazenamento e uma bateria de 780 mAh. Por isso o Google Glass 2 Enterprise Edition deverá chegar com melhorias consideráveis ​​para criar espaço para alguns recursos novos. Apesar das novas adições, não haverá suporte para 4G como esperado, mas com certeza terá opções de Bluetooth e WiFi.

O Google Glass 2 passou no FCC, pode ser anunciado em breve 1

Acreditamos que o Google Glass 2 Enterprise Edition poderá ser lançado em 2019 e até mesmo o MySmartPrice acredita que eles não devem chegar às lojas em 2018. Os preços e outros detalhes de disponibilidade ainda não estão disponíveis, mas espera-se que estejam disponíveis por US $ 1.500 – € 1326.

O mercado de RA está a evoluir, a gigante de Cupertino também está a preparar óculos de RA semelhantes. O Facebook também iniciou o desenvolvimento dos produtos baseados em RA e, além disso, a Huawei também entrou no desenvolvimento de um produto semelhante baseado em RA.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais