Próximo smartphone dobrável Moto Razr 5G visto em fuga de informação

A empresa está agora a preparar-se para lançar o seu sucessor, que virá com suporte para conectividade 5G e será chamado de Motorola Razr 5G. Motorola Razr 5G Antes do lançamento oficial, uma imagem renderizada de 360 ​​graus do próximo smartphone foi partilhada por Evan Blass, dando-nos uma visão clara do design do novo dispositivo dobrável.

Foi no ano passado, que a Motorola lançou o seu primeiro smartphone dobrável - Motorola Razr. A empresa está agora a preparar-se para lançar o seu sucessor, que virá com suporte para conectividade 5G e será chamado de Motorola Razr 5G.

Motorola Razr 5G

Antes do lançamento oficial, uma imagem renderizada de 360 ​​graus do próximo smartphone foi partilhada por Evan Blass, dando-nos uma visão clara do design do novo dispositivo dobrável.

Motorola Razr 5G

Ao contrário de outros smartphones dobráveis, a Motorola optou por um design em concha e parece que o mesmo formato semmanterá para o próximo dispositivo.

Parece que a empresa minimizou os entalhes e descartou o sensor de impressão digital.

O ecrã parece ser maior do que o do seu predecessor. O ecrã está á volta de 6,2 polegadas a 6,7 ​​polegadas e fugas de informação anteriores indicam que o telefone pode vir alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 765 SoC.

Moto RAZR 5G

Espera-se que o Motorola Razr 5G venha com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O smartphone contará com um sensor de câmara principal de 48 megapixels e será alimentado por uma bateria de 2.845 mAh, maior do que a encontrada no modelo original.

Relacionado:  Samsung Galaxy M52 5G listado novamente em certificação, perto do seu lançamento

Um recente processo de certificação revelou que a bateria de célula dupla pode vir com suporte para carregamento rápido de 18W. Dado que o telefone se chama Razr 5G, virá certamente com suporte para conectividade 5G. Mas resta saber se o dispositivo suporta apenas sub-6Ghz 5G ou mmWave 5G.

Não há de momento informações disponíveis sobre o preço deste smartphone Motorola Razr 5G. Será interessante ver como a Lenovo, a empresa dona da Motorola define o preço desse telefone, o que é crucial para o sucesso.

A empresa enviou convites aos orgãos de comunicação para um evento a 9 de setembro, onde o telefone pode ser mesmo lançado oficialmente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!