Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais imagens do próximo iPhone confirmam 4 câmaras

Sejamos sinceros, dentro da “política” da Apple, se vende! Não vamos mudar e vamos inflacionar para o próximo ano.

Até agora algo que sempre distinguiu a Apple para além do Steve Jobs e dos preços dos seus produtos. É a sua crença no design que apresentam nos seus produtos e alguma relutância em mudar.

Sejamos sinceros, dentro da “política” da Apple, se vende! Não vamos mudar e vamos inflacionar para o próximo ano.

Mas brincadeiras à parte, já nos apercebemos que a empresa da Maçã, deverá manter o design do seu próximo iPhone para 2019 semelhante à edição do ano passado. Claro que irão ter em conta a atual tendência em redor sensores e câmaras fotográficas que tem assolado os nossos dispositivos movéis.

Desde câmaras com lentes com grande angular, super zoom, e até mesmo AI para tornar a noite em dia. São grandes os nomes das empresas que já atacaram esta tendência, e parece que a Apple poderá embarcar o mesmo barco.

Esboços em 3D ilustram iPhone com 4 câmaras

Segundo um tweet apareceram, supostos moldes dos sucessores dos iPhone XR, XS e XS Max, e se estes se revelarem verdadeiros. Tendo em conta que não é a primeira vez que ouvimos algo semelhante.

Poderá ser desta que iremos ter configurações de câmara dupla ou tripla num iPhone. Segundo estas últimas imagens podemos ver um aglomerado de câmaras, alinhadas num quadrado elevado a partir do canto superior esquerdo da traseira. No entanto fica a questão no ar, serão estas imagens credíveis?

E de forma aliciar ainda mais o apetite dos fãs esfomeados, o artista gráfico Hasan Kaymak preencheu os espaços em branco com base nos rumores, e desenhou em Auto CAD possíveis esboços gráficos 3D, do que poderíamos esperar dos iPhones 2019 com quatro câmaras.

Sempre ouvi dizer, onde há fumo, há fogo. Deixem nos comentários, caso sejam fãs da Apple, o que gostariam de ver no próximo iPhone e se apreciam este possível design.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link