Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 vem com um ecrã P3: O que é isso?

Ontem o gestor de produto OnePlus publicou uma captura de ecrã na rede social chinesa Weibo, que mostra as configurações do ecrã do OP7. Além disso, ele acrescentou as seguintes informações:

A conferência de lançamento de novos produtos da série OnePlus 7 está cada vez mais próxima. Por isso, não é difícil adivinhar que houve muitos rumores e uma miríade de fugas de informação. Ontem o gestor de produto OnePlus publicou uma captura de ecrã na rede social chinesa Weibo, que mostra as configurações do ecrã do OP7. Além disso, ele acrescentou as seguintes informações: O Display É P3 não é DCI-P3.

OnePlus 7 vem com um ecrã P3: O que é isso? 1

Geralmente usamos a cobertura da gama de cores DCI-P3 para avaliar a qualidade de um ecrã. Então provavelmente podem perguntar o que é um Display P3. Curiosamente, na secção de comentários, um dos utilizadores deu a explicação: “A ampla gama de cores do Display P3 vem da gama de cores comum DCI-P3 na indústria de cinema digital. O Display P3 alterou o valor gama de DCI-P3 de 2.6 para o mesmo que o padrão sRGB de 2.2, o valor do ponto branco também foi alterado para D65 (6500K) como sRGB.

OnePlus 7 vem com um ecrã P3: O que é isso? 2

Em linguagem humana para os "comuns mortais", a ampla gama do Display P3 pode ver mais cores, e as cores parecem mais vivas e reais. "

Anteriormente, houve indicações de que o OnePlus 7 Pro seria equipado com ecrã AMOLED com resolução QHD + de 6,67 polegadas, com alta taxa de atualização de 90Hz, certificação HDR10 + e muito mais.

A OnPlus já confirmou que gastou mais 100 milhões de yuans (US $ 14,9 milhões) para fazer este ecrã.

Além disso, O OnePlus 7 terá um Qualcomm Snapdragon 855 no seu interior. O telefone também usará a memória flash UFS3.0, uma câmara de elevação frontal, uma câmara traseira de 48MP com três câmaras e uma bateria de 4000mAh, suportando carregamento rápido de 30W.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link