Android Geek
O maior site de Android em Português

Protetor de ecrã Samsung Galaxy S10 + confirma camera frontal dupla no ecrã

Um novo post foi encontrado pelo tipster IceUniverse na rede social chinesa Weibo, revelando o que parece ser um protetor de ecrã para o próximo Samsung Galaxy S10 +. O acessório revela dois recortes no canto superior direito para coincidir com os sensores de câmara dupla no ecrã para o display Infinity-O do telefone. Vale a pena salientar que as molduras do novo modelo são muito mais finas do que no modelo do ano passado, a moldura superior do protetor de ecrã também revela um recorte que é destinado á coluna.

Um novo post foi encontrado pelo tipster IceUniverse na rede social chinesa Weibo, revelando o que parece ser um protetor de ecrã para o próximo Samsung Galaxy S10 +. O acessório revela dois recortes no canto superior direito para coincidir com os sensores de câmara dupla no ecrã para o display Infinity-O do telefone. Vale a pena salientar que as molduras do novo modelo são muito mais finas do que no modelo do ano passado, a moldura superior do protetor de ecrã também revela um recorte que é destinado á coluna. Como os seus antecessores, o telefone virá com margens curvas.

Além das fotos que foram reveladas, a mesma publicação do Weibo traz algumas comparações entre o próximo modelo da Samsung e o iPhone X e Huawei Mate 20 Pro. Há dois meses surgiram relatos que revelam que o Galaxy S10 + viria com uma percentagem ecrã-a-corpo de 93,4%, mais do que o Galaxy S9 + 83,7%, mais do que o iPhone XS Max 84,3% e mais do que o Mate 20 Pro da Huawei. 87,8%. Um teste de benchmark do navegador também foi fornecido, que confirma que o telefone realmente virá com uma relação de aspecto de 19: 9.""

O Samsung Galaxy S10 + deve estrear ao lado dos seus irmãos Galaxy S10 e S10 Lite durante o evento da Samsung, que pode acontecer no final de fevereiro durante o MWC 2019. A edição deste ano do evento acontecerá de 25 de fevereiro a 28 de fevereiro. Após o fraco desempenho dos S9 e S9 +, a Samsung está a aplicar algum esforço no desenvolvimento dos novos aparelhos, e através da tecnologia Infinity-O, a empresa está ansiosa para revolucionar o segmento mais uma vez.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais