Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 Edge? Pode estar de regresso a marca 'Edge' da Samsung

Dezembro está a ser um repleto de novas informações sobre o Galaxy S10. Desde o início do mês, novas informações têm surgido quase diariamente. E hoje não é diferente com a loja online MobileFun  a revelar alguns detalhes interessantes sobre a próxima linha de flagships da Samsung.

Dezembro está a ser um repleto de novas informações sobre o Galaxy S10Desde o início do mês, novas informações têm surgido quase diariamente. E hoje não é diferente com a loja online MobileFun  a revelar alguns detalhes interessantes sobre a próxima linha de flagships da Samsung.

Esta informação chegou através de um "fornecedor oficial da Samsung", e afirma-se mais uma vez que o modelo de orçamento será comercializado como Galaxy S10 Lite. Da mesma forma, o dispositivo de 6,4 polegadas topo de gama será conhecido como o Galaxy S10 + . A estes dois vamos juntar também uma oferta de 6,1 polegadas que desta vez, no entanto, é inesperadamente referida como Galaxy S10 Edge.
Samsung Galaxy S10
Se esta última informação for real, podemos estar a assistir a uma jogada para restabelecer a marca “Edge” nos flagships da Samsung. Isto seria certamente uma grande aposta para a empresa. A gigante sul-coreana não usa este nome desde o lançamento do Galaxy S7 Edge em 2016. Este regresso poderia também permitir que a marca diferencie melhor o seu FlagShip dos dispositivos rivais.

Todos os dispositivos serão lançados ao lado de uma ampla gama de capas e outros acessórios. Para o regresso, a capa LED da Samsung será vendida em preto, verde e branco; a capa de silicone em preto, branco, azul, rosa berilo, verde, amarelo e azul marinho; uma capa de couro em preto, branco, cinza, verde, azul marinho, vermelho e amarelo; a capa clara em preto, verde e branco; e a cobertura de proteção em preto e prata.

Além disso, os utilizadores do Galaxy S10 Edge e S10 + terão acesso a uma capatransparente, enquanto os proprietários do Galaxy S10 Lite poderão comprar uma capa Yellow Clear View.

numa nota final, é referido que o Galaxy S10 Lite, o Galaxy S10 Edge e o Galaxy S10 + serão fornecidos com protetores de ecrã pré-instalados.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais