Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 Plus vai incluir uma câmara grande angular de 16 megapixels

A Samsung adotará uma estratégia diferente ao incluir um nova configuração de câmara tripla no seu modelo Galaxy S10 PLUS no próximo ano. Apesar desta revelação, não foram revelados detalhes sobre os sensores. Mas hoje, graças a uma informação de última hora, tudo isso muda

Após o lançamento do Huawei P20 Pro no início deste ano, relatos recentes revelaram que a Samsung adotará uma estratégia semelhante ao incluir um nova configuração de câmara tripla no seu modelo Galaxy S10 PLUS no próximo ano. Apesar desta revelação, não foram revelados detalhes sobre os sensores. Mas hoje, graças a uma informação de última hora, tudo isso muda.

Galaxy S10 Plus vai incluir uma câmara grande angular de 16 megapixels 1

Embora se espere que o smartphone chegue ao mercado com o nome Galaxy S10 Plus, a Samsung está atualmente a desenvolver o modelo com o nome de código “Beyond2”. Esse dispositivo, segundo a fonte, vai chegar com uma câmara principal de 12 megapixels que irá apresentar as mesmas características de abertura variável que foram estreadas na Linha Galaxy S9 no início deste ano, permitindo aos utilizadores alternar entre as aberturas f / 1.5 e f / 2.4, dependendo das condições de iluminação.
Agora, para além disso, alegadamente a Samsung pode copiar uma função do livro da LG anexando ao sensor principal uma nova câmara grande angular de 16 megapixels (123 °) que possui uma abertura f / 1.9. Além disso, como é comum com estes sensores, o relatório confirma que a Samsung não pretende incluir suporte para autofoco ou estabilização óptica de imagem neste sensor.
Como nota adicional, a lente teleobjetiva que a Samsung utilizou nos últimos anos deve regressar mais uma vez na forma de um sensor de 13 megapixels que possui uma abertura de f / 2.4. De momento,  não está claro qual o nível de zoom óptico que a câmara será capaz de alcançar.
Em termos dos outros dois modelos menores que têm como nome de código “Beyond0” e “Beyond1” informação recente revelou que serão apresentados com uma configuração de câmara dupla, algo que é apoiado por esta informação. Ao contrário dos flagships mais recentes da Samsung, a Samsung afirma que irá equipá-los com uma lente grande angular secundária, reservando a câmara telefoto para o dispositivo mais premium.
Não se espera que a próxima série de topo da Samsung faça a sua estreia até fevereiro de 2019, mesmo que estes detalhes estejam correçtos a gigante sul-coreano pode facilmente mudar os seus planos a qualquer momento no futuro próximo.

Fonte: AllAboutSamsung

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link