Android Geek
O maior site de Android em Português

Conta oficial da Apple Music aparentemente tweetou de um telefone Android

Bem, esta é uma boa novidade e que não envolve momentos embaraçosos para marcas que usam Android. Normalmente vemos contas relacionadas a marcas Android publicar tweets a partir de um iPhone, desta vez é uma conta da Apple que, inadvertidamente, cometeu um erro a respeito de onde fez a publicação. A conta do Twitter da Apple Music respondeu a um tweet de Ariana Grande, mas utilizadores do Twitter repararam que o tweet veio via Twitter para o Android.

Bem, esta é uma boa novidade e que não envolve momentos embaraçosos para marcas que usam Android. Normalmente vemos contas relacionadas a marcas Android publicar tweets a partir de um iPhone, desta vez é uma conta da Apple que, inadvertidamente, cometeu um erro a respeito de onde fez a publicação. A conta do Twitter da Apple Music respondeu a um tweet de Ariana Grande, mas utilizadores do Twitter repararam que o tweet veio via Twitter para o Android. Obviamente, isso significa que quem fez a publicação estava a usar um dispositivo Android.

 

Estamos habituados a ver este tipo de coisas, mas ao contrário. Vimos casos em que uma celebridade, ou pior, um funcionário de um determinado OEM que devia twittar algo para promover um produto Android, mas que claramente o fez num iPhone. Vimos isso acontecer a uma conta oficial da Samsung (que acabou por ser excluída), a Gal Gadot a elogiar o Huawei Mate 10 de um iPhone e o presidente Donald Trump a pedir um boicote à Apple enquanto twitava de um... adivinharam, um iPhone.

Desta vez, o tweet não é tão mau, mas ainda assim embaraçoso. A conta da Apple Music respondeu ao tweet de Ariana Grande sobre o seu álbum Christmas & Chill. Publicaram um link para o EP na Apple Music e incluíram um emoji de coração no tweet. No entanto, podemos ver que o tweet foi enviado via Twitter para o Android.

Não é um grande falhanço, já que existe uma aplicação  Apple Music para Android, mas ainda assim é bastante embaraçoso, pois é uma conta oficial da Apple e todos sabemos que existe uma intensa rivalidade entre o Android e a Apple. Ainda assim, não é tão mau quanto os faux pas anteriores que mencionamos.

ATRAVÉS DA: 9 a 5 Google

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais