Android Geek
O maior site de Android em Português

Há alguém na Samsung que não use iPhone?

De momento, há um gestor de redes sociais que tem problemas, nós sabemos. A nova ocorrência voltou a repetir a proeza de promover um Smartphone Android a partir de um iPhone. Recentemente uma conta no Twitter de Samsung Nigeria promoveu o Galaxy Note 9 de um iPhone, agora uma conta da Índia também da empresa sul-coreana orgulha-se das 4 câmaras do Galaxy A9 na famosa rede social através de um terminal iOS.

De momento, há um gestor de redes sociais que tem problemas, nós sabemos. A nova ocorrência voltou a repetir a proeza de promover um Smartphone Android a partir de um iPhone.

Recentemente uma conta no Twitter de Samsung Nigeria promoveu o Galaxy Note 9 de um iPhone, agora uma conta da Índia também da empresa sul-coreana orgulha-se das 4 câmaras do Galaxy A9 na famosa rede social através de um terminal iOS.

A Samsung se orgulha das 4 câmaras do Galaxy A9 no Twitter ... de um iPhone

 

Marques Brownlee, um dos YouTubers de tecnologia mais reconhecidos em todo o mundo e um investigador activo de Gaffes de figuras públicas de vários casos semelhantes – como Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher Maravilha, a usar um iPhone para promover o Huawei Mate 10.

Samsung India promove o Galaxy A9 no Twitter com um iPhone

 

 

Este erro, que é muito mais comum do que se possa pensar, já aconteceu com a Conta oficial do Twitter da Samsung. A empresa publicou um tweet em que se gabou das quatro câmaras do Galaxy A9, com algumas imagens feitas, supostamente, com o dito dispositivo, mas foram publicadas na rede social com um iPhone.

Um erro muito grave e que não transparece uma boa imagem dos responsáveis ​​pelas redes sociais da Samsung naquele país, e mais levando em conta que é a segunda vez que este problema ocorre em apenas 10 dias. A mensagem é que, embora a empresa se orgulhe do seu novo telefone da família Galaxy, realmente usa um iPhone no seu dia a dia, um equipamento do seu rival máximo.

Samsung India já reagiu e excluiu o tweet.

Os utilizadores do Twitter estão sempre em alerta para detectar erros na rede social do passarinho azul por uma empresa ou pessoa famosa, mesmo se o tweet for excluído. Algo semelhante aconteceu com Anushka Sharma, uma das atrizes mais famosas da Índia que foi apanhada a usar um iPhone em vez do Pixel 2 XL para promover o telefone do Google nas suas redes sociais.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link