Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus usa Photoshop para reduzir margens do 6T neste anúncio

Numa época em que margens menores de ecrã são um ponto de venda, algumas empresas foram apanhadas a modificar a aparência dos seus telefones em anúncios. Um exemplo recente foi o Lenovo Z5, que não tinha bezels e nenhum entalhe nas imagens iniciais, mas afinal o telefone real tem molduras substanciais e um entalhe. A mais recente empresa a fazer isso é a OnePlus, que parece estar a reduzir as molduras do 6T em anúncios.

Numa época em que margens menores de ecrã são um ponto de venda, algumas empresas foram apanhadas a modificar a aparência dos seus telefones em anúncios.

Um exemplo recente foi o Lenovo Z5, que não tinha bezels e nenhum entalhe nas imagens iniciais, mas afinal o telefone real tem molduras substanciais e um entalhe. A mais recente empresa a fazer isso é a OnePlus, que parece estar a reduzir as molduras do 6T em anúncios.

O anúncio acima, que está a circular no YouTube e no Instagram, mostra o OnePlus 6T em algumas cenas. no segundo (0:43) alguém está a jogar Fortnite, a aparência do telefone foi modificada. A moldura inferior ('queixo') foi totalmente removida e o preto ao redor do entalhe da câmara foi fortemente reduzido. Para comparação, abaixo está uma foto real do OnePlus 6T.

Não está certo OnePlus.