Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei ultrapassará a Apple e conquistará o segundo lugar no mercado global

A Huawei Technologies vendeu mais de 200 milhões de smartphones em 2018, alcançando um aumento surpreendente de 30%, em comparação com os 153 milhões de vendas em 2017. De acordo com a Nikkei Asian Review, a série P20 ajudou e muito, e os resultados devem impulsionar a empresa chinesa até ao segundo lugar global, superando a Apple. Huawei cada vez mais próxima do lugar cimeiro da tecnologia móvel Mesmo que a empresa tenha conseguido aumentar as vendas na China, Europa e África, está a enfrentar proibições em mercados importantes, como o Canadá, a Austrália e os Estados Unidos.

A Huawei Technologies vendeu mais de 200 milhões de smartphones em 2018, alcançando um aumento surpreendente de 30%, em comparação com os 153 milhões de vendas em 2017. De acordo com a Nikkei Asian Review, a série P20 ajudou e muito, e os resultados devem impulsionar a empresa chinesa até ao segundo lugar global, superando a Apple.

Rhdr

Huawei cada vez mais próxima do lugar cimeiro da tecnologia móvel

Mesmo que a empresa tenha conseguido aumentar as vendas na China, Europa e África, está a enfrentar proibições em mercados importantes, como o Canadá, a Austrália e os Estados Unidos. Muitos países e empresas de telecomunicações estão a evitar usar equipamentos de comunicação da Huawei e essa tendência está a prejudicar as potenciais vendas de smartphones em 2019.

A Nikkei Asian Review lembrou que a Huawei controlava 10,4% do mercado global em 2017, segundo a IDC. A Samsung é a líder, mas a companhia chinesa conseguiu ficar em segundo lugar no segundo e terceiro trimestres à frente da Apple e conseguiu superar o gigante de Cupertino ao longo de todo o ano. Infelizmente, o mercado de smartphones como um todo deve cair pelo segundo ano consecutivo.

Fonte | Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link