Android Geek
O maior site de Android em Português

Proteção contra toques acidentais na série Samsung Galaxy S10 não funciona

Os utilizadores do Galaxy S10 dizem que já lhes aconteceu fazer capturas do ecrã, abrir aplicações e até mesmo ligar lanternas quando os telefones são colocados nos seus bolsos ou malas. Alguns utilizadores, dizem sentir o smartphone a vibrar no bolso numa temperatura elevada.

Alguns utilizadores no Fórum Samsung da comunidade dos EUA informou que a nova proteção de toque acidental da série Samsung Galaxy S10 não está ativa e isso leva a problemas como marcação acidental de números e consumo extra de bateria. Os utilizadores do Galaxy S10 dizem que já lhes aconteceu fazer capturas do ecrã, abrir aplicações e até mesmo ligar lanternas quando os telefones são colocados nos seus bolsos ou malas. Alguns utilizadores, dizem sentir o smartphone a vibrar no bolso numa temperatura elevada.

Série Samsung Galaxy S10

Esta série vem coma opção "Bloquear toque acidental". Essa opção deveria desativar o ecrá táctil quando o telefone está num local escuro, como o bolso do utilizador. No entanto, a falha do recurso de proteção contra toque acidental da série Samsung Galaxy S10 pode causar alguns momentos embaraçosos. Um utilizador do Galaxy S10 reclamou que o seu smartphone ligou para o número de emergência da polícia. Quando chegou a casa, a polícia estava no local e queria averiguar se ele tinha realmente uma emergência.

Existem utilizadores que estão à procura uma solução para lidar com a situação. Relatos apontam que Desativando as funções "Always On Display" e "Double Tap to Wake", este problema fica resolvido. Até agora, a Samsung não respondeu à situação acima. É com certeza uma questão de tempo até um update vir salvar a situação.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link