Android Geek
O maior site de Android em Português

O telefone dobrável da Xiaomi custará metade do Galaxy Fold, lançamento no segundo trimestre de 2019

Têm um design diferente , mas têm uma coisa em comum – o preço elevado. O Fold da Samsung custa US $ 1.980

Samsung e Huawei revelaram os seus smartphones dobráveis ​​no mês passado. Têm um design diferente , mas têm uma coisa em comum - o preço elevado. O Fold da Samsung custa US $ 1.980 considerando que o Huawei Mate X custa cerca de US $ 2.600. Este preço faz deles um item de luxo, mas graças à Xiaomi, será possível comprar um smartphone dobrável que custará um pouco menos. Bem, $ 999 para ser preciso.

O telefone dobrável da Xiaomi custará metade do Galaxy Fold, lançamento no segundo trimestre de 2019 1

imagem renderizada 3D do smartphone dobrável da Xiaomi (fonte: Lets Go Digital)

Segundo um relatório da iGyaan, o smartphone dobrável da Xiaomi - que atualmente é conhecido como Mi Fold e Mi Flex - custará US $ 999 nos EUA, 999 € na Europa e INR 74.999 (US $ 1.087) na Índia. A empresa planeia lançar o telefone entre abril e junho. Será lançado primeiro na China, seguido por lançamentos separados nos mercados globais.

A informação regista ainda que o Mi Fold / Flex custará quase metade do Galaxy Fold porque a Xiaomi usará displays OLED fabricados pela Visionox Technology conforme as suas necessidades. Resta ver se estes serão tão bons como os painéis OLED no Galaxy Fold e Mate X.

Dito isto, como o Galaxy Fold e Mate X, o Mi Fold / Flex também será um FlagShip e virá com o Snapdragon 855 SoC com até 10 GB de RAM. Um vídeo que podem ver abaixo mostra este telefone em acção.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link