Android Geek
O maior site de Android em Português

O telefone dobrável da Xiaomi custará metade do Galaxy Fold, lançamento no segundo trimestre de 2019

Têm um design diferente , mas têm uma coisa em comum – o preço elevado. O Fold da Samsung custa US $ 1.980

Samsung e Huawei revelaram os seus smartphones dobráveis ​​no mês passado. Têm um design diferente , mas têm uma coisa em comum - o preço elevado. O Fold da Samsung custa US $ 1.980 considerando que o Huawei Mate X custa cerca de US $ 2.600. Este preço faz deles um item de luxo, mas graças à Xiaomi, será possível comprar um smartphone dobrável que custará um pouco menos. Bem, $ 999 para ser preciso.

O telefone dobrável da Xiaomi custará metade do Galaxy Fold, lançamento no segundo trimestre de 2019 1

imagem renderizada 3D do smartphone dobrável da Xiaomi (fonte: Lets Go Digital)

Segundo um relatório da iGyaan, o smartphone dobrável da Xiaomi - que atualmente é conhecido como Mi Fold e Mi Flex - custará US $ 999 nos EUA, 999 € na Europa e INR 74.999 (US $ 1.087) na Índia. A empresa planeia lançar o telefone entre abril e junho. Será lançado primeiro na China, seguido por lançamentos separados nos mercados globais.

A informação regista ainda que o Mi Fold / Flex custará quase metade do Galaxy Fold porque a Xiaomi usará displays OLED fabricados pela Visionox Technology conforme as suas necessidades. Resta ver se estes serão tão bons como os painéis OLED no Galaxy Fold e Mate X.

Dito isto, como o Galaxy Fold e Mate X, o Mi Fold / Flex também será um FlagShip e virá com o Snapdragon 855 SoC com até 10 GB de RAM. Um vídeo que podem ver abaixo mostra este telefone em acção.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais