Primeiros smartphones dobráveis OnePlus chegam em 2023

Estes novos dispositivos poderão ser dobrados para assumirem a forma de um tablet, o que os deverá tornar ideais para ver vídeos ou jogar jogos. Além disso, serão perfeitos para multitarefas, uma vez que poderão utilizar múltiplas aplicações ao mesmo tempo em ecrãs diferentes.

Se é um fã OnePlus, então vai ter uma verdadeira surpresa em 2023. É nesta altura que a empresa planeia começar a vender os seus primeiros smartphones dobráveis. Estes novos dispositivos poderão ser dobrados para assumirem a forma de um tablet, o que os deverá tornar ideais para ver vídeos ou jogar jogos. Além disso, serão perfeitos para multitarefas, uma vez que poderão utilizar múltiplas aplicações ao mesmo tempo em ecrãs diferentes. Portanto, se estiver à procura de um smartphone potente e versátil, não deixe de estar atento à OnePlus em 2023!

Primeiros smartphones dobráveis OnePlus chegam em 2023 1

A Samsung é responsável pela parte mais significativa do mercado de smartphones dobráveis. Mas a concorrência está a aquecer com produtos da Oppo, Motorola, e Vivo, e no próximo ano as coisas poderão ficar ainda mais ferozes com a entrada da OnePlus.

OnePlus está a trabalhar em diversos smartphones dobráveis

O conhecido Max Jambor partilhou uma imagem no Twitter que sugere a intenção da OnePlus de lançar um smartphone dobrável em 2023. De facto, falando em privado à PhoneArena, Jambor confirmou que estão a chegar “múltiplas” ofertas dobráveis da empresa chinesa.

Não é claro nesta fase qual o factor de forma que estes dispositivos dobráveis adoptarão, mas rumores têm circulado nos últimos meses sobre um modelo baseado no Oppo Find N. Este último é um dispositivo particularmente excitante, uma vez que adopta um factor de forma mais curto, mas mais largo do que o rival Samsung Galaxy Z Fold 3, dando aos utilizadores acesso a um visor externo mais utilizável e a um dispositivo globalmente mais compacto.

Ao lado deste dispositivo, o OnePlus poderia lançar um rival Galaxy Z Flip menor e mais acessível, ou mesmo algo mais complexo e intrigante como um dispositivo triplo que se diz que a Samsung também está a trabalhar.

Mas independentemente do design, o aspecto mais interessante destes próximos lançamentos poderia ser o foco internacional da OnePlus, tornando-os nos primeiros produtos dobráveis não-samsung que estão verdadeiramente disponíveis a nível mundial.

Vivo, Oppo, Xiaomi e OnePlus têm todos dispositivos dobráveis estreados nos últimos meses, mas todos eles estão concentrados na China. Os clientes internacionais estão bastante limitados nas suas escolhas neste momento, um vazio vazio OnePlus poderá ser capaz de preencher.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário