Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro relatório de velocidade de rede AnTuTu de novembro de 2019

Mas todos estamos curiosos em saber se a velocidade da rede 5G aumentou mesmo em comparação com a rede 4G. Na nova versão do AnTuTu V8, o serviço de benchmark adicionou uma função de medição de velocidade da rede.

O 5G será o mainstream do mercado em breve. Mas todos estamos curiosos em saber se a velocidade da rede 5G aumentou mesmo em comparação com a rede 4G. Na nova versão do AnTuTu V8, o serviço de benchmark adicionou uma função de medição de velocidade da rede. Agora, o AnTuTu pode testar simultaneamente a velocidade de download e upload no smartphone com recurso a as opções de conectividade móvel e Wi-Fi. Além disso, pode fornecer informações sobre dados de atraso e perda de pacotes.

Primeiro relatório de velocidade de rede AnTuTu de novembro de 2019 1

Por enquanto, o AnTuTu lançou apenas um relatório de teste de velocidade, que é o primeiro. Ele registou a velocidade de rede dos smartphones em novembro de 2019. Nesta informação, o AnTuTu classificou a velocidade média de download dos smartphones. O ambiente é dividido em rede móvel e rede Wi-Fi. A velocidade média de download, latência (ms), velocidade máxima de download / upload e outros dados estão listados neste relatório. Mas a velocidade máxima representa apenas os modelos testados na plataforma Antutu.

Informação de velocidade de rede móvel AnTuTu

E neste relatório de velocidade de rede, depois de integrar todas as pontuações, o mais rápido é a versão Huawei Mate 30 Pro 5G. A velocidade média de download e upload são 125,52Mbps e 27,35Mbps, respectivamente. A propósito, entre os 20 principais modelos, este é o único smartphone da lista com uma velocidade média de download de mais de 100 Mbps. o atraso é menor que 40ms e as velocidades máximas de download e upload são tão altas quanto 1206.96Mbps e 622.77Mbps.

Primeiro relatório de velocidade de rede AnTuTu de novembro de 2019 2

Atrás do Huawei Mate 30 Pro 5G está o Huawei Mate 30 5G. Embora não seja tão bom em outros dados, a sua velocidade máxima de download pode atingir um recorde de 1231,93 Mbps. O atraso médio também é controlado em 41,53s.

Outras marcas de smartphones também têm bom desempenho. Especialmente, o Xiaomi Mi 9 Pro 5G, o VIVO NEX 3 5G, o VIVO iQOO Pro 5G e outros smartphones 5G. O desempenho desses telefones 5G mostrou uma velocidade média de download de apenas 50-70Mbps e velocidade de upload de 22-24Mbps. A latência é um pouco maior que a dos modelos da Huawei.

Os smartphones que não suportam 5G ficam muito para trás. A partir destes dados, não é difícil ver que a velocidade da rede dos smartphones 5G em comparação com os smartphones 4G atingiu quase 5 vezes a velocidade máxima de download.

Informação de velocidade de rede WiFi AnTuTu

Quando se trata do teste de velocidade da rede WiFi, tudo muda. A velocidade depende de vários fatores, como a arquitetura doméstica, o modem interno do telefone, o router etc.

Em termos de velocidade da rede Wi-Fi, a Huawei não desilude. O Mate 30 Pro 5G, o Mate 30 5G e o Mate 30 Pro monopolizam os três primeiros lugares. Entre eles, as velocidades médias de download e upload do Mate 30 Pro são 93.27Mbps e 32.51Mbps, respectivamente. Chegou mesmo a 882.00Mbps e 578.13Mbps. Além disso, o Mate 20, o Mate 20 Pro e o Mate 30 também estão entre os dez primeiros.

Primeiro relatório de velocidade de rede AnTuTu de novembro de 2019 3

O Samsung Note 10+ 5G e o Samsung S10 + também entraram nos dez primeiros. O restante das posições é ocupado pelo Xiaomi Mi 9 Pro 5G e OnePlus 7 Pro. Podemos ver que, mesmo no Realme X2 Pro, a velocidade média de download quase atingiu 60Mbps. Isso mostra que a popularidade actual das redes de 100 Mbps nas residências é alta.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais