Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro firmware do Galaxy Tab S4 disponível para download

A Samsung ainda não confirmou quando irá lançar o seu próximo tablet, topo de gama. Inúmeras informações sugerem que o Galaxy Tab S4 irá ser revelado na IFA 2018 em SetembroNós já vimos várias fugas de informação contendo, renders ​​do tablet, que confirmavam que a Samsung iria mudar para um ecrã de proporção de 16:10 para o seu novo tablet. Agora, o primeiro firmware do Galaxy Tab S4 está disponível para download.

Este download está disponível na secção de firmware, do já conhecido SammobileO primeiro firmware do Galaxy Tab S4, está assim disponível para ser descarregado online. A sua versão de firmware T830XXU1ARG1 para o Galaxy Tab S4, vem confirmar que o tablet estará a correr a versão do Android 8.1 Oreo no seu lançamento.

O Galaxy Note 9 provavelmente será o primeiro equipamento Samsung, com  Android 8.1 Oreo de fábrica. O Galaxy Note 8 foi o primeiro equipamento Samsung, com Android 7.1 no ano passado também. Será uma forte possibilidade, que a história se volte a repetir.

Primeiro firmware do Galaxy Tab S4 disponível para download 1
Imagem Android Headlines

 

As especificações do Galaxy Tab S4 incluem o formato 16:10, ecrã Super AMOLED com resolução de 2560 × 1600 pixels com um tamanho de ecrã na diagonal de 10.5 polegadas. É ainda equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 835 com 4 GB de RAM LPDDR4X e 64 GB de armazenamento. O tablet também tem uma porta USB 3.1, Bluetooth 5.0, GPS e Wi-Fi 802.11 ac. Também há uma câmara frontal traseira de 13 megapixels e 8 megapixels.

O tablet será lançado com o Android 8.1 Oreo de fábrica e será alimentado por uma bateria de 7.300mAh. Além do áudio que será configurado pela AKG, o novo tablet também terá suporte para DeX, a dock da Samsung que vai permitir que o tablet forneça uma experiência semelhante à de um PC, quando ligado a um monitor externo através da dock.

 

Samsung-DeX-Pad.jpg

Galaxy Tab S4 não vai ter um sensor de impressões digitais. A Samsung decidiu acabar com o sensor de impressões digitais no seu principal equipamento tablet. O Galaxy Tab S4 terá assim o scanner de íris, que irá ser usado para desbloquear o equipamento.

Foi escrito anteriormente que o Galaxy Tab S4 iria estar disponível nas cores preto e cinza. Uma fuga de informação recente também afirmava que a Samsung desenvolveu uma nova caneta S-Pen para o Galaxy Tab S4. Mas isso ainda não está confirmado, e se a nova S-Pen do tablet terá suporte de Bluetooth e recursos adicionais como a nova S-Pen do Galaxy Note 9.

Samsung ainda não confirmou quando irá lançar o Galaxy Tab S4. É provável que a marca revele o dispositivo na feira IFA 2018 em Berlim em Setembro.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link