Primeira imagem real do primeiro tablet OPPO que tem um nome código curioso

O primeiro tablet da OPPO está a caminho e vem com especificações que o colocariam num bom lugar para competir com outros modelos como o Xiaomi Pad 5. Seria um tablet com um painel com uma taxa de actualização de 120 Hz e um processador Snapdragon 870 da Qualcomm, o que lhe daria um desempenho muito interessante e uma óptima taxa de atualização para um tablet. Em primeiro lugar, o que se sabe sobre o painel é que teria uma taxa de actualização de 120 Hz que permitiria uma maior fluidez na interface e em todos os jogos compatíveis.

O primeiro tablet da OPPO está a caminho e vem com especificações que o colocariam num bom lugar para competir com outros modelos como o Xiaomi Pad 5.

Seria um tablet com um painel com uma taxa de actualização de 120 Hz e um processador Snapdragon 870 da Qualcomm, o que lhe daria um desempenho muito interessante e uma óptima taxa de atualização para um tablet.

Primeira imagem real do primeiro tablet OPPO que tem um nome código curioso 1

Em primeiro lugar, o que se sabe sobre o painel é que teria uma taxa de actualização de 120 Hz que permitiria uma maior fluidez na interface e em todos os jogos compatíveis. Não se sabe se esta seria a tecnologia AMOLED ou IPS.

Este tablet OPPO, nome de código “kona”, teria um processador Qualcomm Snapdragon 870 que seria acompanhado por 6 GB de RAM. Com este poderoso processador, ele pode ser utilizado tanto para trabalhar como para jogar.

Primeira imagem real do primeiro tablet OPPO que tem um nome código curioso 2

Na imagem, é possível ver dois tablets ao fundo e espera-se que, ao nível do software, integrem algumas características que facilitam a utilização do tablet, tais como widgets especiais e uma doca rápida. As informações da SlashLeaks não revelaram outros dados sobre o tablet, como a bateria ou o tamanho de ecrã, bem como a tecnologia incluída, temos que esperar que mais notícias cheguem do continente asiático.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!