Primeira atualização de software do Huawei Mate X2 traz otimizações para câmara, ecrã dobrável, sensibilidade ao toque e muito mais

Huawei Mate X2 possui dois ecrãs Ecrã principal interno que se abre para revelar uma superfície de 8,01 polegadas com uma camada nano-óptica magneticamente controlada para proteção de ecrã.

A 22 de fevereiro, a Huawei lançou um novo smartphone dobrável, o Mate X2 que vem com uma série de novidades em relação aos seus antecessores, onde se inclui um novo design e melhor qualidade.

Huawei Mate X2 possui dois ecrãs

Ecrã principal interno que se abre para revelar uma superfície de 8,01 polegadas com uma camada nano-óptica magneticamente controlada para proteção de ecrã. Uma vez dobrado, o dispositivo tem um ecrã de externo de 6,45 polegadas que ajuda os utilizadores a interagir com o dispositivo e usá-lo como um smartphone normal.

Primeira atualização de software do Huawei Mate X2 traz otimizações para câmara, ecrã dobrável, sensibilidade ao toque e muito mais 1

 

Além disso, o Huawei Mate X2 também tem uma série de novas cores, bem como um novo mecanismo de dobradiça que aprimorar as acções de dobrar e abrir. Na parte traseira, o Mate X2 apresenta uma configuração de câmara Leica Quádrupla poderosa que permite aos utilizadores tirar fotografias de alta qualidade em diferentes cenários. Do lado do software, o Huawei Mate X2 vem com o software EMUI 11 pré-instalado e uma série de recursos importantes, como multitarefa em várias janelas, teclado dividido para duas mãos, colaboração em vários ecrãs, novas animações de IU e muito mais.

Relacionado:  Samsung e LG começaram a produzir painéis OLED para o iPhone 13 -

Primeira atualização de software do Huawei Mate X2 traz otimizações para câmara, ecrã dobrável, sensibilidade ao toque e muito mais 2

Após o lançamento, e tal como qualquer smartphone, o Mate X2 passa a receber actualizações de software, o que idealmente melhora o desempenho geral dos dispositivos.

Mate X2 recebe primeira atualização

O Huawei Mate X2 está a receber a sua primeira atualização de software, que traz uma série de melhorias para o sistema de software e ajuda os utilizadores a potenciar a melhor experiência.

De acordo com o changelog, a primeira atualização de software para o Huawei Mate X2 vem com EMUI 11 versão 11.0.0.135 e um pacote de atualização OTA de 462 MB. A atualização tem dois conjuntos, o primeiro otimiza as configurações de ecrã de algumas interfaces de utilizador e desempenho do sistema. O segundo pacote traz otimizações para a qualidade da câmara.

O telefone dobrável Huawei Mate X2 está atualmente disponível no mercado chinês, mas podemos esperar que a empresa faça chegar esses dispositivos a mais mercados em breve.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!