Android Geek
O maior site de Android em Português

Presidente Meizu volta a mostrar o Meizu 16s Pro na rede social chinesa Weibo

Hoje cedo, vimos as especificações do dispositivo por meio de uma informação de referência do AnTuTu.

A Meizu conseguiu atrair muita atenção para o seu novo dispositivo, o Meizu 16s Pro. Ontem, a Meizu confirmou que vai realizar um evento de lançamento a 28 de agosto para anunciar o Meizu 16s Pro. Hoje cedo, vimos as especificações do dispositivo por meio de uma informação de referência do AnTuTu. Agora o presidente da empresa publicou fotos do dispositivo na rede social chinesa Weibo. Presidente da Meizu Yang Yan usou o Weibo para publicar uma imagem do próximo dispositivo. É na rede social chinesa Weibo que, ele anda a revelar aos poucos o esquema de cores do dispositivo, um estilo único e inovador para um dispositivo Meizu. Também nos dá uma boa vista de olhos no novo dispositivo, embora não haja muito para dizer sobre isso. É muito parecido com o Meizu 16s, até nos layouts de botões. Para além destas publicações ocasionais a Meizu mantêm silêncio sobre o dispositivo. Isto é, pelo menos, do ponto de vista oficial.

Hoje uma fuga de informação do AnTuTu revelou basicamente toda a folha de especificações do dispositivo e é  impressionante no mínimo. Temos um Snapdragon 855+ SoC e uma Adreno 640 GPU por si só já são bastante impressionantes, mas o resto das especificações também são boas.  O Snapdragon 855+ vem equipado com 6 GB de RAM e possui um armazenamento interno de 128 GB. Pode vir ainda equipado com armazenamento UFS 3.0. O Android 9 Pie OS vem pré-instalado no dispositivo.

O AnTuTu afirma que o smartphone possui uma câmara frontal de 20 megapixels e o seu painel traseiro possui um sistema de câmara tripla de 48 megapixels. Meizu 16s Pro AnTuTu

Meizu 16s Pro especificações e preço (rumores)

O ecrã do Meizu 16s Pro poderá apresentar uma incrível taxa de atualização de 90Hz e uma taxa de amostragem de toque de 120Hz. Ele virá ainda com um leitor de impressões digitais no ecrã. O Meizu 16s Pro pode conter uma bateria de 4.010mAh.

O smartphone pode vir em 8 GB e 12 GB de RAM. Além disso, especula-se que esteja disponível em várias edições de armazenamento, como 128 GB, 256 GB e 512 GB. O Android 9 Pie OS pode ser a base para a última interface de utilizador Flyme 8. Meizu 16s ProA lente secundária da sua configuração de câmara tripla pode ter 20 megapixels. A informação 3C do Meizu 16s Pro revelou que pode vir com um carregador que suporta até 24W de carregamento rápido.

Os outros recursos não confirmados do smartphone incluem Meizu Pay, Super mTouch e carregamento sem fio. A edição de armazenamento de 12 GB RAM + 512 GB do telefone pode ter um preço de 3.699 Yuan ( $ 527).

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais