Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16s Pro com data de lançamento a 28 de agosto

A empresa chinesa ainda está para confirmar as especificações do telefone, mas fugas de informações já foram revelando algumas das suas principais especificações.

Ontem, a Meizu afirmou que faria um importante anúncio hoje. A empresa confirmou hoje que irá realizar um evento de inauguração a28 de agosto para lançar o smartphone Meizu 16s Pro. A empresa chinesa ainda está para confirmar as especificações do telefone, mas fugas de informações já foram revelando algumas das suas principais especificações. As informações mais recentes revelaram que o Meizu 16s Pro chegará como a versão melhorada do Meizu 16 Plus do ano passado e será uma versão "Pro" do telefone Meizu 16s que foi anunciado há alguns meses na China. Em julho, uma lista do smartphone Meizu 16s Pro foi encontrada no site loja chinês Taobao. A imagem do telefone que foi visto na informação mostrou que se assemelhava amplamente aos Meizu 16s em termos de design. No entanto, uma diferença marcante no modelo Pro tinha sido detectada nas câmaras traseiras triplas. Assim, o Meizu 16s Pro será o primeiro smartphone topo de gama da empresa com câmaras traseiras triplas.

Meizu 16s Pro Especificações (rumores)

Imagens de uma lista oficial do Meizu 16s Pro foram vistas ontem, através das quais alguns detalhes importantes do smartphone foram revelados. O tamanho exacto do ecrã do Meizu 16s Pro ainda não é conhecido. No entanto, existe a possibilidade de que poderia apresentar um ecrã maior que o do Meizu 16s, que abriga um ecrã de 6,2 polegadas. A fuga de informação revelou que o ecrã do Meizu 16s Pro suporta 90Hz de taxa de actualização e taxa de amostragem por toque de 120Hz. O ecrã do telefone é incorporado com um leitor de impressões digitais no ecrã. O Meizu 16s Pro poderia apresentar o mais recente chipset Snapdragon 855+ de 2.96GHz. O aparelho pode vir em 8 GB e 12 GB de opções de RAM e modelos de armazenamento, como 128 GB, 256 GB e 512 GB. O Android 9 Pie juntamente com a UI Flyme 8  e o OneMind 3.0 podem vir pré-instalados no dispositivo. Meizu 16s Pro O aparelho pode ser alimentado por uma bateria de 4.010mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido de 18W mCharge. A configuração tripla da câmara montada na parte traseira pode apresentar uma lente primária de 48 megapixels com o OIS e uma lente telefoto secundária de 20 megapixels. Não há informações disponíveis no terceiro sensor do dispositivo. Os outros recursos do smartphone incluem Meizu Pay, Super mTouch e carregamento sem fios.

Meizu 16s Pro Preço (rumores)

A edição de armazenamento de 12 GB de RAM + 512 GB do Meizu 16s Pro pode custar 3.699 Yuan (~ $ 523). Além do modelo azul que foi visto no Taobao, o Meizu 16s Pro também é esperado que chegue em opções de cores Pearl White e Black, como mostrado nas imagens acima.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais