Prepare-se para uma carga mais rápida com a nova actualização da Huawei Turbo Charge no P50 Pro 

A empresa acaba de lançar uma nova actualização para o Huawei P50 Pro que introduz a tecnologia de Turbo Charging. Esta actualização oferece aos utilizadores tempos de carregamento mais rápidos e maior duração da bateria, para que possa fazer mais sem o incómodo de se preocupar em ficar sem energia!

Está cansado de recarregar o seu smartphone de poucas em poucas horas? A duração da bateria na maioria dos telefones pode ser uma verdadeira dor de cabeça, mas felizmente a Huawei está aqui para tornar aquilo que era bom, ainda melhor! A empresa acaba de lançar uma nova actualização para o Huawei P50 Pro que introduz a tecnologia de Turbo Charging. Esta actualização oferece aos utilizadores tempos de carregamento mais rápidos e maior duração da bateria, para que possa fazer mais sem o incómodo de se preocupar em ficar sem energia! Com esta actualização, o Huawei P50 Pro suporta agora um carregamento ainda mais rápido.

Apesar de todos os avanços a que assistimos hoje em dia nos chipsets, ecrãs e câmaras fotográficas de smartphones, se há uma coisa que não evoluiu bem com os tempos, seria a bateria. Até hoje, continuamos a utilizar o ião de lítio como a bateria de eleição, o que é bom na sua maioria, mas estamos certos de que muitos utilizadores adorariam ver telefones com baterias que podem durar mais tempo não só em termos de utilização mas também de ciclos.

Prepare-se para uma carga mais rápida com a nova actualização da Huawei Turbo Charge no P50 Pro  1

Enquanto aguardamos o início da revolução da bateria, supomos que os utilizadores têm de se confortar com a tecnologia de carregamento rápido. A boa notícia é que se for o proprietário de um Huawei P50 Pro, a empresa fez uma actualização para o telefone que irá introduzir o TurboCharging para o aparelho.

Esta actualização vem na forma da actualização do HarmonyOS 3.0.0.190, por isso verifique a versão do firmware do seu telefone para verificar se já actualizou; caso contrário, deverá fazê-lo. Neste momento, o Huawei P50 Pro suporta carregamento com fios de 66W. Não temos a certeza da diferença que o novo modo de carregamento Turbo irá trazer à mesa, mas se for do tipo que frequentemente tira partido de um carregamento rápido, então isto pode ser algo a esperar.

Vai gostar de saber:  Realme C61: O smartphone resistente que veio para revolucionar o mercado

A actualização introduzirá também o patch de segurança de Dezembro de 2022 e pesará cerca de 1,15GB, por isso certifique-se de que está ligado a Wi-Fi e tem energia antes de começar a descarregar a actualização.

Em conclusão, é evidente que estamos mais próximos da revolução da bateria quando se trata de smartphones. Podemos ainda não estar lá, mas com actualizações como o HarmonyOS 3.0.0.190 para o Huawei P50 Pro que introduz a tecnologia de carregamento Turbo, podemos pelo menos conseguir que os nossos telefones durem mais tempo ao longo do dia. Para mais notícias e fugas de informação sobre tecnologia e outros avanços no terreno, certifique-se de que fica atento ao AndroidGeek – uma fonte única de todas as coisas tecnológicas! A nossa equipa de peritos trabalha arduamente na pesquisa e verificação de informação para o manter actualizado com os últimos avanços da tecnologia, para que nunca perca uma batida. Além disso, se precisar de ajuda ou conselhos sobre a melhor forma de utilizar o seu dispositivo ou as suas características, a nossa equipa de profissionais de tecnologia está aqui para o ajudar!

Fonte: Huawei Central

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!