Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 já tem preço, data de lançamento e claro novos recursos

Quais serão os maiores novos recursos do OnePlus 7? Será que finalmente vai coincidir com as principais flagships em termos de qualidade de câmara?

O OnePlus 7 é um dos telefones mais esperados de 2019 e as fugas de informação e rumores já começaram a aparecer.

Neste artigo, estamos a reunir e a avaliar as fugas de informação para compilar uma imagem do novo OnePlus 7 antes do seu lançamento oficial.

OnePlus 7 já tem preço, data de lançamento e claro novos recursos 1

Quais serão os maiores novos recursos do OnePlus 7? Será que finalmente vai coincidir com as principais flagships em termos de qualidade de câmara? E a equipa OnePlus escondeu algumas surpresas?

Especificações prováveis Oneplus 7:

  • Snapdragon 855, processador de 7 nm
  • Ecrã AMOLED de topo a ponta real
  • 8GB-10GB de RAM
  • 128 GB + armazenamento
  • Dual SIM, não microSD
  • Bateria menor
  • Sem Jack para fone de ouvido

Verdadeiro ecrã de ponta a ponta, design deslizante?

A maior mudança no OnePlus 7 é sem dúvida um verdadeira ecrã de ponta a ponta. Sem entalhe, sem interrupções.

OnePlus 7 já tem preço, data de lançamento e claro novos recursos 2

Como a OnePlus consegue isso? Assim como outras empresas chinesas: os Honor Magic 2 e o Xiaomi Mi Mix 3 são dois dispositivos que já possuem esse design, e para alcançar o truque do ecrã cheio, eles usam um design deslizante.

O OnePlus 7 deve ser semelhante: um design de duas partes com a parte superior a deslizar para baixo para revelar a parte inferior onde deve estar a câmara frontal. Isso significaria que o utilizador precisaria deslizar rapidamente  para baixo e para cima, se quiser usar o sistema de reconhecimento facial. Esquisito.

Novo scanner de impressão digital?

O OnePlus 6T é um telefone bastante confiável, um produto de interacção gradual, mas uma coisa que muitas pessoas concordam é que o novo scanner de impressão digital embutido no ecrã não é tão rápido quanto os tradicionais scanners de impressões digitais.

Esperamos e desejamos que o OnePlus 7 retifique isso: quando for lançado, a tecnologia de impressão digital no ecrã ultra-sónica da Qualcomm já estará disponível para o OnePlus e promete ser mais rápida e confiável do que a tecnologia óptica usada no 6T.

Câmara de 48 megapixels?

Se há apenas uma coisa que impede a OnePlus de assumir completamente melhor que os flagships convencionais é a câmara: funciona muito bem durante o dia, mas não consegue acompanhar o ritmo à noite.

Embora isso seja apenas uma especulação, o lançamento do novo OnePlus 7 coincide com a disponibilidade do novo sensor de 48 megapixels da Sony para telefones, e esse tem uma grande promessa. Usa tecnologia pixel-binning  e combina quatro pixels num para entregar uma grande melhoria em fotos de pouca luz. Os rumores são de que até mesmo o Samsung Galaxy S10 pode apresentar esse sensor.

Então sim … há a esperança de que a OnePlus use este novo sensor futurista e aproveite ao máximo.

Preço e data de lançamento

Esperado por volta de maio a junho de 2019, mas a um preço mais alto

A OnePlus aumentou lenta mas assumidamente os preços dos seus telefones e esperamos que o preço aumente ainda mais com o OnePlus 7. O processador de nova geração e o ecrã de ponta a ponta são grandes melhorias que certamente justificariam um aumento de preço.

Esperamos que o preço do OnePlus 7 comece a ser vendido á volta de US $ 580 a US $ 600 para o modelo básico, com preços mais altos para modelos com mais RAM e armazenamento adicional. Com os aumentos de preço astronómicos da Apple e da Samsung no preço dos FlagShips tradicionais, a OnePlus certamente tem espaço para aumentar o preço e ainda ser considerado um excelente valor pelo dinheiro.

A data de lançamento do OnePlus 7 ainda não foi anunciada, só podemos adivinhar e o nosso palpite é que o telefone será lançado em junho de 2019. A OnePlus revelou todos os seus telefones recentes (OnePlus 6, OnePlus 5, OnePlus 3) no final de maio e início de junho, e esperamos que cumpra esse cronograma.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link