Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Black Mirror: Bandersnatch | Criador sobre audiência do episódio: "Só quero saber se for maior do que Bird Box"

Hoje, temos novidades sobre Black Mirror: Bandersnatch | Criador sobre audiência do episódio:

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Hoje, temos novidades sobre Black Mirror: Bandersnatch | Criador sobre audiência do episódio: "Só quero saber se for maior do que Bird Box" que vai interessar aos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Black Mirror: Bandersnatch | Criador sobre audiência do episódio: "Só quero saber se for maior do que Bird Box" ?

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Black Mirror: Bandersnatch | Criador sobre audiência do episódio: "Só quero saber se for maior do que Bird Box"

 

Black Mirror: Bandersnatch, o episódio interativo da antologia de ficção científica da Netflix, certamente foi um dos assuntos mais comentados do streaming no último ano, mas Charlie Brooker quer saber se foi o mais visto.

Perguntado pelo The Wrap se tinha interesse em saber quantas pessoas haviam assistido/experienciado o mais recente episódio da antologia, Brooker foi honesto.

“Só quero saber se for mais do que Bird Box. Se tiver um espectador a menos, eu espero que eles nunca contem a ninguém”, brincou o director e argumentista.

“Eu acho libertador o facto de eles não revelarem os números, ou que não publiquem. É algo que se tornou um tanto irrelevante, no grande esquema das coisas. Eu acho muito bom quando o podemos fazer as coisas sem ter que nos preocupar com esse aspecto”, diz Brooker, referindo-se ao facto de que as séries competem por audiência na televisão.

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controlo sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez a sua estreia nas ecrãs com Dunkirk.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais