Android Geek
O maior site de Android em Português

Animações de desbloqueio de impressões digital do Nokia 9 PureView divulgadas antes da estreia

Na APK da aplicação de configuração do Nokia 9 PureView, foram identificadas várias imagens e animações ligadas ao recurso. A primeira, que se assemelha a uma das chaves físicas da casa, incluída nos antigos Nokia, atuará como um indicador do posicionamento do scanner de impressões digitais no visor.

Mais cedo ou mais tarde, o Nokia 9 PureView fará a sua estreia e, quando isso acontecer, trará a primeira configuração de câmara penta-lente do mundo e um scanner de impressões digitais no display. Detalhes sobre a penta câmara ainda são bastante escassos, mas hoje, graças ao pessoal do LoveNokia, conseguimos um olhar mais atento ao recurso de segurança do smartphone. 

 

Na APK da aplicação de configuração do Nokia 9 PureView, foram identificadas várias imagens e animações ligadas ao recurso. A primeira, que se assemelha a uma das chaves físicas da casa, incluída nos antigos Nokia, atuará como um indicador do posicionamento do scanner de impressões digitais no visor. Presumivelmente,  será exibido automaticamente sempre que o telefone for levantado.

O segundo conjunto de imagens é para ajudar os utilizadores a configurar o recurso. Elas mostrarão aos utilizadores onde e como pressionar o ecrã para registar as suas impressões digitais pela primeira vez.

Depois do scanner configurado, os utilizadores poderão escolher entre três animações separadas apelidadas de "Futuro", "Molecular" e "SuperCell". Elas aparecerão sempre que o smartphone estiver desbloqueado e podem ser visualizadas abaixo.

O Nokia 9 PureView fará a sua estreia internacional no final deste mês ou no MWC 2019 em fevereiro. Espera-se que as vendas comecem pouco depois com o FlagShip a ser vendido a € 749 ($ 860) ou € 799 ($ ​​920) na Europa.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais