Android Geek
O maior site de Android em Português

Poster mostra-nos o resultado da colaboração entre a Xiaomi e a Meitu

A Xiaomi também terá uma licença global para usar as tecnologias e os nomes de domínio da Meitu. Um poster surgiu onde revela o que pode ser o primeiro smartphone co-desenvolvido pelas duas empresas.

No ano passado, a Xiaomi e Meitu assinaram uma parceria em que a Xiaomi irá fabricar e vender dispositivos sob a marca Meitu. A Xiaomi também terá uma licença global para usar as tecnologias e os nomes de domínio da Meitu. Um poster surgiu onde revela o que pode ser o primeiro smartphone co-desenvolvido pelas duas empresas.

O cartaz mostra um telefone da marca Meitu com uma câmara semelhante à do ASUS Zenfone 6 / ASUS 6z. No entanto, ao contrário do ASUS, este tem um módulo maior, pois tem três câmaras traseiras. Ao olhar para ele novamente, o design parece ser um cruzamento entre o Huawei Mate 20 Pro e o ASUS Zenfone 6. Meitu Xiaomi Little Fairy telefone Não há detalhes sobre as especificações da câmara, mas apostamos que uma das câmaras é um sensor de 48MP. Também temos certeza de que o telefone terá alguns recursos de câmara realmente incríveis para tirar selfies incríveis. Resumindo, isto pode ser o começo de o novo rei da câmara selfie se a DxOMark o poder analisar. Em relação ao design, o telefone tem um acabamento gradiente rosa, lados curvos e botões cor-de-rosa no quadro direito. Creio que já sabem qual é o público-alvo. Xiaomi + Meitu Little Fairy O texto no cartaz traduz-se em  “Meitu” e “Little Fairy”. Este não é o primeira vez que nos deparamos com o nome “Little Fairy”. Um post da Weibo de ontem cedo pelo Lin Bin da Xiaomi também mencionou o nome. No post, ele mencionou que o nome foi formado a partir da colaboração entre a Xiaomi e a Meitu. Não temos ideia de quando este dispositivo será lançado, mas estamos muito animados e temos certeza de que também estão. Mas para já não existem mais informações sobre o mesmo, no entanto esperem por mais alguma informação nos próximos dias.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais