Pokémon Go com novos monstros, mas escondidos

Novos Pokémons foram encontrados no código fonte do jogo por um dataminer

A Niantic tem estado ocupada, depois de ter apresentado uma série de eventos nos últimos dias, a Niantic está igualmente a preparar uma surpresa no mínimo interessante para os fãs do Pokémon GO.

Não é novidade e basta analisar toda a evolução que o jogo tem sofrido, para saber que para o mesmo progredir e continuar a manter a sua legião de fãs, eventualmente, terão que surgir novos Pokémons. Tendo referido o já óbvio, novos monstros serão adicionados ao jogo – afinal de contas, sempre que cada nova geração é apresentada, no mínimo centenas deles são adicionados, tendo isso em conta o jogo Pokémon Go encontra-se atualmente na terceira geração.

Independente disso, nem todos os Pokémons da terceira geração se encontram disponíveis, mas segundo a informação apresentada por um dataminer (pessoa responsável por analisar o código fonte de aplicações e jogos) chamado Charles, veio através um post no reddit mencionar a sua última descoberta, que na verdade alguns Pokémons foram "escondidos" do jogo, ou seja apesar do código fonte estar implementado, encontra-se inativo. Segundo Charles, a lista dos Pokémons é a seguinte:

Lista dos Pokémons escondidos
Pokémon Go com novos monstros, mas escondidos 1


Jirachi
Deoxys
Smeargle
Nincada
Ninjask
Shedininja
Clamperl
Huntail


Além nomes mencionados, podemos contar com as versões do Pokémon Shiny,  segundo Charles,  existe código referente ao pokémon lendário Celebi, que inclusive a Ninantic já confirmou que vai fazer a sua estreia no jogo em breve.


No entanto fica a pergunta no ar, que muitos  já devem ter questionado, "mas alguém ainda joga Pokémon Go? ".

A resposta é que o jogo continua a ser uma aplicação de grande sucesso, rendendo nada menos do que $70 milhões de dólares por mês para a Ninantic.

A adição de novos pokémons à já crescente família, vai acabar por despertar ainda mais interesse dos jogadores, inclusive aqueles que já abandonaram o jogo, e que desta forma, quase que são convidados a voltar a jogar, de modo a manterem a sua coleção de Pokémons atualizada, afinal de contas há que apanha-los todos.

 

Relacionado:  Galaxy Z Flip3 e Z Fold3 são os primeiros telefones Samsung com a funcionalidade 'Battery Protect'
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte reddit