Android Geek
O maior site de Android em Português

Niantic anuncia mudanças no Raid Battles do Pokemon GO

A Niantic, a equipa que está por trás do sucesso do Pokemon GO anunciou que uma grande atualização chegará ao jogo nos próximos dias, que contém importantes mudanças no Raid Battles. A maioria das mudanças foi cuidadosamente pensada depois que os desenvolvedores leram os comentários dos jogadores.

Niantic anuncia mudanças no Raid Battles do Pokemon GO 1

Além disso, a Niantic confirmou que os jogadores do Pokemon GO não precisarão de descarregar manualmente a atualização e que essas mudanças não devem afetar a jogabilidade de qualquer. Pode encontrar abaixo todas as mudanças que afetam o EX Raid Battles após a atualização:

  • EX Raid Battles ocorrerá de forma comum em ginásios  encontrados em parques e locais patrocinados.
  • Os instrutores com um emblema de ginásio de alto nível são mais propensos a serem convidados para EX Raid Battles ocorrendo nesse ginásio.
  • Os instrutores que completaram um número maior de Batalhas de Raid são mais propensos a serem convidados para EX Raid Battles.
  • As horas de início da batalha de Raid Battle agora levam em consideração os tempos de batalha de Raid populares nesse ginásio.
  • Os treinadores convidados para EX Raid Battles receberão uma notificação no jogo se o EX Raid Battle for cancelado.
  • Os formadores receberão Stardust e Passes Premium Raid quando uma batalha EX Raid for cancelada.

Pokemon GOA atualização também contém mudanças importantes nas Batalhas de Raid Padrão, como a capacidade de receber Golden Razz Berries para preenchê-las, bem como Stardust por cada participação numa Batalha de Raid (independentemente do resultado).

Além disso, o número de poções e revistas concedidas aos jogadores para completar uma Batalha de Raid diminuiu ligeiramente, mas a qualidade foi aumentada.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link