Niantic anuncia mudanças no Raid Battles do Pokemon GO

A Niantic, a equipa que está por trás do sucesso do Pokemon GO anunciou que uma grande atualização chegará ao jogo nos próximos dias, que contém importantes mudanças no Raid Battles. A maioria das mudanças foi cuidadosamente pensada depois que os programadores leram os comentários dos jogadores.

Niantic anuncia mudanças no Raid Battles do Pokemon GO 1

Além disso, a Niantic confirmou que os jogadores do Pokemon GO não precisarão de descarregar manualmente a atualização e que essas mudanças não devem afetar a jogabilidade de qualquer. Pode encontrar abaixo todas as mudanças que afetam o EX Raid Battles após a atualização:

  • EX Raid Battles ocorrerá de forma comum em ginásios  encontrados em parques e locais patrocinados.
  • Os instrutores com um emblema de ginásio de alto nível são mais propensos a serem convidados para EX Raid Battles ocorrendo nesse ginásio.
  • Os instrutores que completaram um número maior de Batalhas de Raid são mais propensos a serem convidados para EX Raid Battles.
  • As horas de início da batalha de Raid Battle agora levam em consideração os tempos de batalha de Raid populares nesse ginásio.
  • Os treinadores convidados para EX Raid Battles receberão uma notificação no jogo se o EX Raid Battle for cancelado.
  • Os formadores receberão Stardust e Passes Premium Raid quando uma batalha EX Raid for cancelada.
Relacionado:  Apple compra serviço de streaming de música e pretende lançar aplicação de música clássica

Pokemon GOA atualização também contém mudanças importantes nas Batalhas de Raid Padrão, como a capacidade de receber Golden Razz Berries para preenchê-las, bem como Stardust por cada participação numa Batalha de Raid (independentemente do resultado).

Além disso, o número de poções e revistas concedidas aos jogadores para completar uma Batalha de Raid diminuiu ligeiramente, mas a qualidade foi aumentada.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de phonearena