Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple Store assaltada tem prejuízo de US $ 27.000 em iPhones e MacBooks em segundos (VÍDEO)

O que está a ser descrito como uma "pequena fortuna" pela Apple, é a soma monetária dos produtos roubados por um grupo de ladrões que fugiu com o seu saque no meio de uma loja da Apple lotada. Os quatro ladrões com capuz pegaram em 26 itens no valor de US $ 27.000 em apenas alguns segundos no último sábado. A loja roubada está localizada dentro do Fashion Fair Mall, em Fresno, Califórnia.

O vídeo de vigilância, que podem ver no início deste artigo, revela a rapidez do roubo. Os quatro homens entram na Apple Store enquanto os clientes ficam num estado entre choque e horror. Eles pegam em tudo o que podem e saem da loja. A Polícia de Fresno informou que entre os produtos roubados estavam vários modelos de iPhone da Apple, incluindo o iPhone 6, iPhone 7, iPhone 8 e a iPhone X. Os telefones, junto com outras mercadorias roubadas, como os MacBooks, estavam amarrados às mesas de exibição. No entanto, os ladrões conseguiram arrancar os produtos dos cabos usados ​​para amarrar os dispositivos.

Um cliente tentou bloquear a saída, mas foi derrubado por um dos ladrões. A polícia diz que estão à procura de cinco homens, incluindo o motorista da fuga, com idades entre 16 e 18 anos. A polícia suspeita que a gangue poderia ser responsável por outros assaltos na região onde as mesmas tácticas foram usadas.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais