Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple Store assaltada tem prejuízo de US $ 27.000 em iPhones e MacBooks em segundos (VÍDEO)

O que está a ser descrito como uma “pequena fortuna” pela Apple, é a soma monetária dos produtos roubados por um grupo de ladrões que fugiu com o seu saque no meio de uma loja da Apple lotada. Os quatro ladrões com capuz pegaram em 26 itens no valor de US $ 27.000 em apenas alguns segundos no último sábado. A loja roubada está localizada dentro do Fashion Fair Mall, em Fresno, Califórnia.

O vídeo de vigilância, que podem ver no início deste artigo, revela a rapidez do roubo. Os quatro homens entram na Apple Store enquanto os clientes ficam num estado entre choque e horror. Eles pegam em tudo o que podem e saem da loja. A Polícia de Fresno informou que entre os produtos roubados estavam vários modelos de iPhone da Apple, incluindo o iPhone 6, iPhone 7, iPhone 8 e a iPhone X. Os telefones, junto com outras mercadorias roubadas, como os MacBooks, estavam amarrados às mesas de exibição. No entanto, os ladrões conseguiram arrancar os produtos dos cabos usados ​​para amarrar os dispositivos.

Um cliente tentou bloquear a saída, mas foi derrubado por um dos ladrões. A polícia diz que estão à procura de cinco homens, incluindo o motorista da fuga, com idades entre 16 e 18 anos. A polícia suspeita que a gangue poderia ser responsável por outros assaltos na região onde as mesmas tácticas foram usadas.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link