Android Geek
O maior site de Android em Português

Poco X2 ou Poco F2?

Dado que o Poco F1 foi lançado em agosto de 2018 e continua a ser o único telefone da marca, os internautas acreditam que o sucessor está demasiado atrasado. Recentemente, o gestor da Poco Índia, Manmohan Chandolu, abriu o jogo sobre o sucessor do Poco F1.

Há alguns dias, tivemos a confirmação oficial de que a marca Pocophone está a tornar-se independente. Dado que o Poco F1 foi lançado em agosto de 2018 e continua a ser o único telefone da marca, os internautas acreditam que o sucessor está demasiado atrasado. Recentemente, o gestor da Poco Índia, Manmohan Chandolu, abriu o jogo sobre o sucessor do Poco F1.

Poco X2 ou Poco F2? 1

Uma informação muito importante é que esse dispositivo chegará em março de 2020. O que não sabemos é o nome definitivo. As especulações que circulam apontam para que seja Poco F2 ou Poco X2.

Xiaomi POCO X2
Créditos: GadgetMatch

De acordo com Chandolu, a marca Poco usará a robusta cadeia de fornecedores da Xiaomi, assim como a MIUI para os novos produtos Poco. No entanto, irá concentrar-se em smartphones com boa relação custo / benefício, com Chipsets poderosos e enormes quantidades de RAM.

Embora oma Poco seja agora uma marca independente, ainda fará muitas coisas com a Xiaomi. Os dados de utilizador permanecerão nos datacenters da Xiaomi e os serviços pós-venda permanecerão nos canais da Xiaomi. Por enquanto, oa marca Poco irá focar-se no marketing online. No entanto, este equipamento tem planos para o mercado offline. A independência da marca Poco não significa expansão. Esta marca irá concentrar-se no mercado indiano. O gestor acredita que a expansão internacional levará mais tempo.

Poco X2 ou Poco F2 - Qual será?

Convencionalmente, esperaremos que a marca Poco continue a sua linha F. No entanto, com a independência, poderemos ter algumas surpresas. Um trailer recente da conta oficial Poco India no Twitter deixou muitos fãs a pensar. A legenda "Season 2 Episode 1" significa "segundo telefone da Poco, mas o primeiro telefone após a independência".

 

https://twitter.com/IndiaPOCO/status/1219512671768154113?ref_src=twsrc%5Etfw

Embora haja relatos de que o primeiro telefone da Poco como marca independente será o Poco X2,  as especulações recentes sugerem outra possibilidade. A empresa poderia lançar dois smartphones - Poco F2 e Poco X2. O Poco F2 continuará como um telefone de gama média, o Poco X2 seria um dispositivo topo de gama.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais