Poco M6 5G: O renascimento surpreendente do Redmi 13C 5G

A Xiaomi lançou o Redmi 13C 5G na Índia, que deverá ser relançado como Poco M6 5G em alguns mercados. Equipado com Dimensity 6100+ SoC e Android 13.

Xiaomi Redmi 13C 5G Pronto Para Ser Lançado Como Poco M6 5G em Vários Mercados

A sub-marca da Xiaomi, Redmi lançou o Redmi 13C 5G na Índia há alguns dias. Segundo a informação partilhada pelo conhecedor do sector, Kacper Skrzypek, este modelo será lançado como Poco M6 5G noutros mercados.

Uma Familiar Estratégia de Rebranding?

O Redmi 13C 5G pode também ser relançado como Poco M6 5G na Índia, visto que a marca já transformou e introduziu smartphones da linha Redmi como telefones da marca Poco neste país antes. O Poco M6 Pro, lançado em agosto na Índia, é um Redmi 12 5G renomeado que foi introduzido no mercado indiano no mesmo mês.

Poco M6 5G: O renascimento surpreendente do Redmi 13C 5G 1

Especificações do Equipamento

O Redmi 13C 5G vem com o processador Dimensity 6100+ SoC, corre Android 13-based MIUI 14, e tem até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento a bordo. É construído em torno de um ecrã LCD HD+ de 6,74″ com 90Hz e traz uma bateria de 5,000 mAh com carregamento rápido de 18W.

Funosidades Este Sistema Fotográfico

O conjunto do Redmi 13C 5G tem um sensor de impressões digitais montado na lateral e ostenta três câmaras – um sensor principal de 50MP, uma auxiliar de 0.8MP e uma selfie de 5MP.

Vai gostar de saber:  Rede 5.5G Revolucionária: Xiaomi 14 Ultra Alcança Velocidades Incríveis

Venda Exclusiva pela Flipkart?

O Poco M6 5G, se lançado na Índia como Redmi 13C 5G rebatizado, provavelmente será vendido exclusivamente através da Flipkart. A expectativa é que apresente um design de painel traseiro ligeiramente diferente e configuração de memória.

Conclusão

Em suma, a Xiaomi continua a implementar a sua estratégia bem-sucedida de rebranding em várias regiões, proporcionando aos seus clientes mais opções e oferecendo funcionalidades de alta qualidade a preços competitivos. Se estiver interessado em manter-se atualizado sobre notícias de tecnologia, siga o AndroidGeek para receber informações atualizadas.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!