POCO F4 GT com um chip emblemático que será lançado a 26 de Abril

Mas o que podemos realmente esperar deste dispositivo que se aproxima? E quando será lançado?

Ultimamente, temos ouvido muitos rumores sobre os planos da POCO para lançar um novo dispositivo F4. Alguns dizem que terá um processador Snapdragon 855 da Qualcomm, enquanto outros estão convencidos de que virá com o recém anunciado Snapdragon 865. Mas o que podemos realmente esperar deste dispositivo que se aproxima? E quando será lançado? Sintonize a 26 de Abril enquanto revelamos todas as últimas notícias e rumores sobre o novíssimo F4 GT da POCO!

POCO F4 GT com um chip emblemático que será lançado a 26 de Abril 1

A data de lançamento do Poco F4 GT foi confirmada.

Em particular, o referido dispositivo será oficializado a 26 de Abril às 20 horas GMT+8

POCO F4 GT launch date

POCO F4 GT

O evento estará ao vivo no Facebook, Twitter, YouTube, e no seu site oficial com o slogan de lançamento “O ápice do poder”.

Ainda não há outros detalhes oficiais sobre o dispositivo. Mas, muitos esperam que seja o rebranded Redmi K50 Gaming.

Se for verdade, o dispositivo é bastante poderoso. Para aqueles que o perderam, o Redmi K50 Gaming tem uma construção de vidro e metal; um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas de 10 bits com uma taxa de actualização de 120Hz; e um furo para a câmara de selfie.

O aparelho tem também o processador Snapdragon 8 Gen 1 octa-core de 4nm, uma GPU Adreno de nova geração, até 12GB LPDDR5 RAM, até 256GB UFS 3.1 armazenamento interno, e uma grande bateria de 4,700mAh com carregamento rápido USB-C 120W.

Tem também um novo sistema de arrefecimento de câmara de vapor dupla (VC), um radiador de cobre colocado mesmo por cima do chipset, chapas duplas de grafite, aço inoxidável, e materiais de malha.

Para as câmaras traseiras, utiliza o sensor Sony IMX686 capaz de 64MP emparelhado com um atirador ultra largo de 8MP e uma câmara de telemacro de 2MP. O dispositivo também tem dois altifalantes estéreo JBL afinados, motor háptico CyberEngine eixo x, gatilhos de ombro retrácteis, WiFi 6E, 5G SA/NSA, Bluetooth 5.2, NFC, slots duplos SIM, e Android 12 OS com pele MIUI 13 no topo.

Para além do POCO F4 GT, a empresa também confirmou que lançará os seus primeiros produtos AIoT.

Fique atento para mais informações.

Fonte: Android Authority

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!